terça-feira, 23 de abril de 2013

A proximidade de uma conquista histórica


O Prefeito Flaviano Monteiro anunciou através da sua página no Facebook, que dentro de 10 dias o processo de licitação da construção do campus da UERN em Apodi será iniciado.

Na foto podemos ver em reunião o Professor Fábio Lúcio - atual Pró-Reitor de Planejamento -, Flaviano Monteiro e Paulo Viana Secretário de Saúde. 

Essa notícia revela a proximidade com a concretização de um sonho antigo, o que antes parecia distante agora tem data. As informações vão inclusive de encontro com a atual situação da instituição que possui três obras paradas, entende-se então, pela velocidade com que as coisas estão acontecendo, que o campus de Apodi deverá ser prioridade.

Uma excelente notícia em um momento extremamente oportuno, dadas os últimos acontecimentos. Uma conquista histórica está para acontecer. 

2 comentários:

Anônimo disse...

até parece outro projeto q não sairá do papel.

Anônimo disse...

Com certeza um grande sonho da nossa população e que agora tem tudo para se concretizar, que o nosso prefeito não messa esforços para darmos mais esse passo em rumo do avanço em Apodi, pois não existe progresso sem educação.