sábado, 2 de março de 2013

Profissionais da Assistência Social, aprovados no processo seletivos iniciam trabalho na segunda-feira


A nova equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, composta por profissionais aprovados no processo seletivo promovido pela prefeitura de Apodi,  foi apresentada hoje à secretária Aloma Nogueira.

A equipe, composta por 7 assistentes sociais, 5 psicólogos e 3 pedagogos foi recebida pelo chefe de Gabinete, que representou o prefeito Flaviano Monteiro e pela secretária. Todos começam a trabalhar na segunda, dia 4, e terão como meta inicial ativar os programas da Proteção Básica e Proteção Especial que estão sem funcionar desde o ano passado.

Alguns programas como o PETI e PROJOVEM funcionarão em nova sede, na Rua Luiz Jacinto de Oliveira (Prédio do Antigo Ver e Crescer). A estrutura com várias salas de aula permitirá um melhor desenvolvimento das atividades. É objetivo da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social montar um centro de informática naquele local.

6 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado com o nepotismo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

EI ANONIMO, E O NEPOTISMO DA GESTÃO PASSADA VC NÃO VIU? QUEM FICOU DE FORA DA FAMILIA DA EX PREFEITA? ENGRAÇADINHO HEIM? VÁ PROCURAR UM CIRCO PARA SER PALHAÇO, DEVE ESTAREM PRECISANDO DE VC! TE ENXERGA DERROTADO INCONFORMADO, SE ACOSTUME, SENÃO VC VAI TER UM INFARTE, E FICA A DICA PARA TODOS QUE AINDA NÃO SE CONFORMARAM. ATÉ AS IRMÃS DE KLINGER ERAM EMPREGADAS NA PREFEITURA, QUEM NÃO SABE DISSO, SÓ VC NÃO SABIA? OLHE AI PARA VC: 2.924, UM TOUQUINHO VIU? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEPOTISMO VC VIU NA GESTÃO PASSADA E NÃO DISSE NADA POR QUE? VÁ CATAR LATAS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

onde vc ta vendo nepotismo seu bacurau revoltado? Va estudar, procure um advogado e se informe.

Anônimo disse...

Meu Deus vcs da nova geração que de nova não tem nada, pois vamos aos fatos de acordo com a Súmula 13 do STF, ficar proibido a nomeação cê parentes até terceiro grau, mas existe uma exceção em relação a agente político, que no caso a função de secretario e ministro, que nesse caso pode, como era visto na gestão passada, ou seja, tinha dois sobrinhos da prefeita sendo secretários, então repito de acordo com a Súmula pode para estar função, o resto não. Estar na hora dessa gestão mostrar alguma coisa e cumprir o que foi dito em palanque, e outra o prefeito vim dizer que não prometeu emprego em Apodi é uma piada de mal gosto.

Edivar Mendes disse...

Parabéns e muito sucesso no trabalho para todos.