quarta-feira, 6 de março de 2013

Prefeito lamenta morte de secretário e decreta luto oficial de três dias


Os apodienses foram surpreendidos ontem à noite, com a triste notícia da morte do secretário de Finanças do município, Roberto Morais (Abel) que desde o início de fevereiro vinha com problemas de saúde e teve seu estado agravado nos últimos dias, quando precisou se submeter a sessões de hemodiálise.

O prefeito Flaviano Moreira Monteiro decretou luto oficial de 03 dias e ponto facultativo hoje, nas repartições municipais e encontra-se muito abalado com a morte do companheiro de luta que o ajudou a construir um projeto do qual que não teve tempo de participar. “É uma perda muito grande para a nossa gestão, porque além de um profissional muito competente, ele era um amigo”, lamentou.

A morte de Abel, que era vice-presidente do PSD, partido do vice-prefeito José Maria da Silva, causou comoção em todos os secretários, especialmente em Paulo Viana, amigo pessoal do contador, que acompanhou suas últimas horas de vida. “É muito triste ver alguém que batalhou tanto com a gente para chegarmos onde chegamos e agora ele se vai sem poder participar da construção desse projeto”, emociona-se o secretário de saúde.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que notícia triste hein amigo Jânio...

Anônimo disse...

Noite triste com a notícia da morte do amigo Roberto Morais de Apodi; que Deus conforte sua família. Descanse em Paz amigo.

Anônimo disse...

Luto triste com a noticia q Roberto contador de Apodi morreu. Ele era o atual Sec de Finanças da cidade.

Anônimo disse...

Sinto muito a morte de mais este jovem apodiense.Que DEUS ilumine seus passos daqui pra frente e traga CONFORTO a sua família e amigos.

Anônimo disse...

jesus cristo morreu pela humanidade e hoje a maioria dos seres humanos não dão valor a ele só ao dinheiro

um amigo disse...

Salmos 23:4


Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.

Anônimo disse...

Que Deus, fortaleça toda a familia especialmente a dona nega MAE dele .

Anônimo disse...

QUE DEUS POSSA CONFORTAR TODA A FAMILIA NESSE MOMENTO TÃO DIFICIL,,UM GRANDE EXEMPLO DE SER HUMANO ROBERTO MORAIS.AMIGO QUE DEUS TE DÊ UM CANTINHO BEM ESPECIAL AO LADO DELE.