quarta-feira, 20 de março de 2013

II Auto da Paixão de Cristo, dia 31 de março às 20hs no Adro da Matriz de Apodi



A Associação Raimunda Dantas – ARD, hoje referência da arte e da cultura de Apodi, concretiza o sonho de está realizando o Auto da Paixão de Cristo. Uma caminhada de reveses, de planejamento e de despertar de um sonho de realização comunitária. Quando faltaram recursos e as possibilidades tornaram-se frustradas, o povo, a igreja, os jovens, adolescentes, crianças, adultos, comércio, entidades, abraçavam a campanha: “Paixão por Paixão” – doe um lençol.

O impacto foi imediato. A comunidade como um todo, doando lençóis e o que pode, para que esse espetáculo aconteça. Retratou que a fé, torna-se uma validade quando o bem é requerido de coração doador, que respeitou a fé, a arte e possibilitaram a realização de tamanho evento.

3 comentários:

Anônimo disse...

Irmãos vamos lê mais a Biblia! não é cruscificando Jesus novamente,fazendo sofrer. Ele mesmo disse; Meu Pai, se é possivel passa de mim este cálice... e ainda menciona a Biblia: ele mesmo quem pediu... na céia, "fazei isso em minha memória".

Anônimo disse...

Jesus está vivo!

Anônimo disse...

- poderia até ir assistir, mais depois da falta de carater dos atores, ironizando, falando mal da nova gestão, criticando e dizendo nomes, pelo simples fato de não ajudar com o total dinheiro, deviam criar mais vergonha na cara e ir arranjar uma lavagem de roupa, a igreja agora é cheia de VIADOS entrando e saindo, ISSO É BONITO? É! Foi dito : vamos fazer um carnaval do jeito que tem que ser, e foi feito. AGORA, vamo ajudar do jeito que pode, acham pouco? O Povo só esta criando abuso dessa " culturazinha barata" e dos autores.