sábado, 9 de março de 2013

Carlos Augusto: “Se Rosalba não estiver bem, não será candidata à reeleição”

A governadora Rosalba Ciarlini pode não disputar a reeleição se não conseguir se recuperar e realizar uma boa administração até final do seu mandato, em dezembro de 2014, cumprindo assim, os compromissos de campanha assumidos na praça pública com o povo do Rio Grande do Norte.  A declaração é do ex-prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz, do PSB, que recebeu apoio da governadora quando esteve à frente do Executivo Municipal e é um dos políticos mais próximos do atual secretário-chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado, Carlos Augusto Rosado, marido de Rosalba Ciarlini e o comandante político da atual gestão. “Carlos Augusto me disse que se Rosalba não estiver bem não será candidata à reeleição”, reiterou Júnior Queiroz ao JORNAL DE HOJE por telefone na manhã desta sexta-feira.

Irmão do deputado Nelter Queiroz, do PMDB, que tem feito críticas sistemáticas ao governo e defendido o rompimento do seu partido com Rosalba Ciarlini, Júnior Queiroz tem se destacado como um dos maiores defensores do atual governo do DEM por entender que a governadora recebeu o Estado dos seus antecessores, Iberê Ferreira e Wilma de Faria, ambos do PSB, com sérias dificuldades, praticamente falido, daí a necessidade de que seja dado um crédito de confiança para que Rosalba Ciarlini recupere as finanças e consequentemente realize uma boa administração. Em matéria recente publicada n’O JORNAL DE HOJE o deputado Nelter Queiroz sugeriu o rompimento do seu partido com a governadora e defendeu candidatura própria do PMDB para o governo do Estado, sugestão acatada pela maioria dos peemedebistas.

4 comentários:

Anônimo disse...

CARLOS AUGUSTO, VC ESTÁ SE FAZENDO DE DOIDO? SUA MULHER NÃO ESTÁ BEM FAZ TEMPO! ELA ESTÁ BEM RUIM, E NÓS ESTAMOS DOIDOS QUE CHEGUE ESSE DIA PARA DAR UM TOUCO COMO DEMOS NA PREFEITA GORETI, VC É IGUAL A KLINGER QUE QUEM ESTÁ ADMINISTRANDO O RIO GRANDE DO NORTE É VOCE SEU CARLOS EDUARDO, DISSO O RIO GRANDE DO NORTE SABEM! VÁ CATAR LATA, POIS DESSA VEZ NEM COM REZA SUA MULHER GOVERNARÁ O RIO GRANDE DO NORTE! EM GRANDE CAOS JÁ ENCONTRA HÁ MUITO TEMPO, ESSAS MORTES NA SUA CIDADE QUE É MOSSORÓ É FORA DA REALIDADE, ISSO JÁ É O BASTANTE, E O RESTO? COMO A EDUCAÇÃO E SAÚDE?




Anônimo disse...

BEM? ELA ESTÁ PÉSSIMA, HORRÍVEL! TE ENXERGA, VIU, ELA NÃO INVERTE MAIS O QUADRO, POIS ELA FOI A PIOR GOVERNADORA IGUAL A SEU GARIBALDI! TODOS FARINHA DO MESMO SACO!

Anônimo disse...

vai levar uma lapada de 200 mil votos de maioria

Anônimo disse...

SEU CARLINHO EDUARDO, SÓ VC NÃO SABE DA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO SUA? VC FEZ O QUE DURANTE ESSES ANOS QUE SE PASSARAM? NÃO É VC QUE ADMINISTRA O RIO GREVE DO NORTE? ENTÃO PARA QUE ESTÁ FALAR BALELA?NEM DA CIDADE DE MOSSORÓ VC CUIDA, TODOS OS DIAS HÁ MORTES LÁ DEPOIS QUE VC COMEÇOU A GOVERNAR! UMA VERDADE NUNCA VISTO! MATA UM HOJE, E NO OUTRO DIA JÁ AMARRAM OUTRO PARA O DIA SEGUINTE. VC NÃO TEM VERGONHA DISSO? QTAS FAMILIAS PERDERAM SEUS ENTES QUERIDOS DEPOIS DE VC? COM VILMA NÃO HAVIA ESSAS BARBARIDAES, ELA DAVA SEGURANÇA PARA O POVO.