segunda-feira, 25 de março de 2013

178 anos sem casa própria

Sede alugada da Câmara de Apodi continua pequena para receber 13 vereadores

178 anos de fundação, mas sem casa própria. É assim que funciona a Câmara Municipal de Apodi. O legislativo está abrigado em prédio alugado, à Rua Ademar Leão da Silveira. Ao longo do tempo, alimentando o sonho da sede própria, prometido por todos presidentes que passaram pela Casa.

A promessa está renovada pelo recém-eleito Evangelista Menezes (PR). Desde a primeira sessão, a nova legislatura tem unido o discurso em prol da compra do terreno e construir a nova sede.

De acordo com os vereadores, seja situação ou oposição pretende bater à porta do prefeito Flaviano Moreira Monteiro (PCdoB), para solicitar doação do terreno. “A Prefeitura de Apodi tem muitos terrenos, pode perfeitamente fazer doação ao legislativo”, disse. “E poderemos construir com ajuda do governo federal e com recursos próprios”, adiantou.

Nota do blog: Apodi é uma das poucas cidades do Oeste que o Legislativo não tem sede própria.

Acompanhe o blog pelo Twitter: @JanioApoDiario
Acompanhe o blog também Fecebook: Janio Duarte

3 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que construam uma sede própria, mas Flaviano tem que ter pulso para doar esse terreno, pois todo mundo sabe de quem é esse prédio onde funciona a câmara e como o nosso prefeito é submisso às vontades dessas pessoas!

Anônimo disse...

Hoje eu digo que foi muito bom Flaviano ter ganhado essa eleição,
1º porque eu acredito que ele será um ótimo prefeito,
2° porque os que antes não cobravam, hoje fazem questão de cobrar, e dessa forma ajudam bastante no desenvolvimento da cidade
Por fim, Já tava mais que na hora de mudar os governantes dessa cidade.
Parabéns ao prefeito Flaviano, o vice Zé Maria, a TODOS os Vereadores , aos secretários e a todos que fazem parte dessa corrente que querem um Apodi diferente

Magda Silveira disse...

Se é tudo novo, não deve haver submissão. O prefeito deve ter autonomia.