domingo, 10 de fevereiro de 2013

Percurso do arrastão é modificado e partir de hoje, serão dois arrastões por dia

O arrastão de hoje à tarde não sairá mais das imediações da AABB, como aconteceu ontem e estava previsto para acontecer hoje. O novo percurso será na Praça da Folia, no calçadão da lagoa, onde estão os camarotes e bandas se apresentam à noite.

A novidade já estava programada para acontecer na madrugada de hoje, quando o trio percorreria o calçadão com os foliões, finalizando a apresentação das bandas. A surpresa não aconteceu devido à falta de condições do trio se deslocar até o calçadão.

“Com o deslocamento do trio para o calçadão, será possível a realização de dois arrastões: o primeiro, às 17h e o segundo às 3h da manhã, fazendo um percurso maior que o da BR e sem congestionar as ruas”, justifica o secretário de Turismo, Isaac Newton, responsável pela organização do carnaval.

Ascom Apodi

8 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Jânio,por favor,Solicite que esse Secretário de Turismo do Município de Apodi-RN - Isaac Newton, Não engane as pessoas e que, o mesmo Esclareça a Verdade: - O DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES-(DNIT), Determinou que a POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL, Proibisse Terminantemente, o Uso da Pista de Rolamentos - BR 405 por Trios Elétricos e Percursos Carnavalescos - O Famoso ARRASTÃO e, quaisquer Manifestações Carnavalescas por parte dos Populares.
Muito Obrigado.

Anônimo disse...

Sem nexo esse seu texto.
Já aprender a fazer redação

Anônimo disse...

Não entendi nada

Anônimo disse...

O que é que vc disse?

Anônimo disse...

Jânio, seja mais transparente. Estava programado de o percurso do arrastão ser de Chichico até o Calçadão (você até postou no seu blog). Depois mudaram: do Antônio Dantas até o Calçadão (outra vez você postou no seu blog). Depois mudaram outra vez: da AABB até o Calçadão. Vai terminar sendo do camarote de Suzi até o palco.

Anônimo disse...

infelizmente continua o amadorismo em apodi!

Carlos disse...

É melhor que se seja esclarecido verdadeiramente para os foliões.
A mudança parece ter sido por causa da polícia rodoviária federal que proibiu a continuidade dos arrastões na BR, ok estão certo, se já tinham proibido em outros carnavais o ideal teria sido a equipe de organização do evento ter projetado um outro local desde o início, mas também nada justifica ficarem falando besteiras e criticando a nova gestão por conta disto, o tempo foi curto e ainda teve o corte de gastos por conta da seca, temos que dar o crédito a equipe da nova gestão e aguardar que os dias estejam melhores quanto a seca que estamos passando e aí no próximo ano com certeza teremos o melhor carnaval de rua do estado.

Anônimo disse...

Crédito...crédito...crédito....