segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Companhia de Rodeio Edgleison Brasil estreia na próxima sexta (22) em Apodi

Apodi receberá nos próximos dias a Companhia de Rodeio Edigleison Brasil que estará promovendo um show de montarias em cavalos e touros imponentes com a participação de cowboys Profissionais.

A presença de um grande público é esperada pela organização, tendo em vista que há muitos anos não se vê um evento como esse em Apodi.

A estreia está prevista para o dia 22 de fevereiro, às 20h00min. Com curta temporada em Apodi, a estrutura do Rodeio estará armado na Praça do Conjunto Cohab, próximo ao colégio Nossa Senhora da Conceição.

O Rodeio retorna para Apodi com grandes atrações para o Público Apodiense, entre eles estão: Montaria em touros, mesa da margura, Fut boy Rodeio para a criançada e ele o Jumento que vem conquistando multidões por onde passa “Tiririca”.

Você empresário que quiser divulgar sua Empresa em nosso Rodeio é só entrar em contato pelo telefone (84) 9148-1040 falar com Emanuel Silva.

Um comentário:

Anônimo disse...

Proposta em análise na Câmara regulamenta a profissão de vaqueiro. Pelo texto, é de responsabilidade desse profissional conduzir os animais de modo a garantir-lhes a boa saúde ao longo dos trajetos. Já aos empregadores caberá contratar seguro de vida e de acidente para os vaqueiros.

A medida está prevista no Projeto de Lei 4831/12, do deputado Carlos Brandão (PSDB-MA). Conforme a proposta, o vaqueiro também terá direito à aposentadoria após comprovados 30 anos de contribuição, se homem, e 25, se mulher.