domingo, 10 de fevereiro de 2013

Ao abrir a festa de Momo, prefeito pede que apodienses sejam bons anfitriões




Em Apodi, o Reinado de Momo começou na noite de sexta-feira (08/02), quando  o prefeito Flaviano Monteiro esteve no corredor da folia, no calçadão da lagoa,  e seguiu a tradição de entregar as chaves da cidade ao Rei Momo e à Rainha  do carnaval, para comandarem a festa e saudar os foliões que lotavam o local.

O secretário de Turismo Isaac Newton, responsável pela realização da festa, falou da responsabilidade de realizar o evento, ressaltando que “não foi fácil chegarmos aqui, mas chegamos e estamos realizando nosso carnaval e mantendo a nossa tradição. Desejo a todos um carnaval de muita paz e alegria”, finalizou.

Em seu discurso, Flaviano agradeceu ao secretário de Turismo, falou das dificuldades para a realização do evento, devido à estiagem, e agradeceu a todos que contribuíram e que tiveram uma preocupação em seguir as recomendações do ministério público. "Quero deixar claro que essa festa só foi possível graças a todos os apodienses que são os verdadeiros patrocinadores dessa festa”, destacou.

O prefeito pediu a todos os apodienses que sejam bons anfitriões, já que o carnaval é de todos.  “Cuidem bem de todos que visitam Apodi nos dias de folia, porque preparamos Apodi para todos,  estamos de braços abertos para recebê-los com muita alegria; bem vindos a nossa terra, a Apodi Terra Querida”, conclui.

Fonte: Ascom Apodi 
Fotos: Jânio Duarte

Nenhum comentário: