domingo, 17 de fevereiro de 2013

Analisando o carnaval 2013

Vejo que quanto mais a iniciativa privada investir no carnaval de Apodi, menos recursos públicos serão gastos.

E a chave é justamente essa. Atrair a iniciativa privada, para que não seja preciso gastar da iniciativa pública. E isso vale para blocos, empresários e foliões.

Com o crescimento do próprio carnaval de Apodi; não há competitividade há parcerias essas parcerias são a chave do sucesso, é preciso que analisemos o carnaval deste ano com criticidade e pés no chão, para que possamos aperfeiçoa-lo.

Paixão a Apodi; é preciso que extraiamos a verdadeira dimensão do que foi o carnaval deste ano com pragmatismo e bom senso.

Só assim o faremos cada vez melhor e maior a vantagem foi a economia de recursos públicos; o prefeito foi sensato, mesmo diante da grande estiagem neste ano.

Com certeza. Foi um ano de experiência. Tenho certeza que se permanecer assim, próximo ano será melhor.

Apodi este ano realizou o melhor carnaval de todos os tempos e com menor custo.

8 comentários:

Anônimo disse...

maior carnaval!!! deixa de ser babão

Anônimo disse...


Dizer que o carnaval de Apodi foi o melhor de todos é uma grande mentira na verdade foi um carnaval como ja se esperava com muita gente, por não ter carnaval nas cidades vizinhas, e usar como desculpa pela desorganização a falta de experiencia, aceito, mas acho que deveriam ter usado da himildade de não descumprir a lei, assim enganando os visitantes, que talvez no proximo ano com recursos e experiencia vivida corram o risco de ter um carnaval pior que este, afinal o povo foi enganado,

Anônimo disse...

quem engana o povo tem um triste fim, isso aconteceu em APODI na administração passada.

Anônimo disse...

O Banco do Nordeste ignora solenemente a medida provisória, assinada por Dilma em agosto passado, que manda renegociar dívidas dos agricultores. Vinte mil entraram na justiça contra o banco. Dilma deu solução, mas os burocratas de Fortaleza não estão nem aí.

Anônimo disse...

A QUEM INTERESSAR POSSA

“Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar”.

Anônimo disse...

se tem transparencia mostre quanto custou o carnaval de apodi

Anônimo disse...

Nós, munícipes, cidadãos de Apodi, exijimos a prestação de contas desse carnaval. Cadê a transparência, hein, Senhor Jânio Duarte?

Cadê?

???

Anônimo disse...

Meu Deus, vcs tão por baixo, fiquem quietos! A bola da vez passou e vcs acompanharam o bonde.