quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Túnel do Tempo (parte 113). “Lá se vão…” Quem aparece no retrato?

Clique na imagem para ampliar!

Hoje é quinta-feira, dia do Quadro Túnel do Tempo!

A fotografia cedida para o quadro "Túnel do Tempo" de hoje é datada do ano de 1989. O ‘retrato’ de hoje trás uma turma boa de amigos e amigas participando de uma gincana no “Seminário Cristo Rei” em Camaragibe – Pernambuco. Quem são que aparecem no retrato?

Resposta: Em pé: Márcia de (Fátima dos Comprimidos), Solange Souza (esposa de Márcio), Gilka Morais Soares (irmã do Prof. Jeone), Genilson Gurgel ex-secretário de Saúde e Manoel Régis que trabalha na prefeitura. Agachados: Janes Ribeiro (filho de Levi), chefe de gabinete da PMA - Pedro Júnior, Prof. Elmo Alves, Eduardo de Ambrosina e o médico Erivaldo Marinho.

7 comentários:

Anônimo disse...

acho que tem: um irmão de vandinho, elmo cabeção e genilson. o restante não sei

Anônimo disse...

Genilson, Erivaldo, Elmo, o resto num conheço naum

Anônimo disse...

EM PÉ: MANOEL REGIS, E AXO Q SOLANGE ESPOSA DE MARCIO, EM BAIXO DR. ERIVALDO, ENFERMEIRO QUE MORA EM NATAL FILHO DE AMBROZINA EDUAROD, AXO Q ELMO CABEÇÃO OS OUTRO DOIS NÃO RECONHECI
ADORO ESSE QUADRO DO SEU BLOG..MUITO BOM MESMO

Anônimo disse...

eu to reconhecendo Elmo cabeção agachado ao meio, erivaldo de altino agachado no canto, solange professora mulher de marcioentre as mulheres, e agachado entre erivaldo e elmo esta parecendo totinha de maria de xavier, hoje Souza bancário.

pedro júnior disse...

Vamos os nomes: Marcia, Solange, gilkaleide, Genilson Gurgel, Manoel Regis, Janes, pedro Júnior, Elmo, Eduardo e Ervaldo Marinho.

Anônimo disse...

rapaz o elmo cabeçao so tinha cabeça mesmo ...kkkkk

Anônimo disse...

ótimo quadro.
continue postando mais fotos antigas.
parabéns!