terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Secretaria de Agricultura convida agricultores para reunião sobre Corte de Terra



CONVITE

A secretaria Municipal de Agricultura, Irrigação, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, convida as associações – através dos seus representantes para participarem de uma reunião, onde na oportunidade trataremos de assuntos relacionados ao Programa de Preparo do Solo (Corte de terra) para o ano de 2013.

LOCAL: Sede da Secretaria Municipal de Agricultura
DATA: 21 de janeiro de 2013
HORÁRIO: 08H:30MIN

Ciente da participação de todos, antecipamos nossos agradecimentos.

Atenciosamente,

Charton Heston Rego Noronha
Sec. de Agricultura – Port. 027/2013

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Apodi

3 comentários:

Anônimo disse...

O governo federal vai realizar, de 28 a 30 de janeiro, em Brasília, o Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas – Municípios fortes, Brasil sustentável. O evento, coordenado pela Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, vai reunir gestores municipais de todo o País, novos e reeleitos. O objetivo é estabelecer parcerias para promover o crescimento econômico do país com inclusão social, equilíbrio ambiental e participação cidadã.

Para apoiar os gestores municipais a atingir esse objetivo, serão apresentados os principais programas federais. Cada temática destacará as políticas dos Ministérios e órgãos federais voltadas para o respectivo tema. Na área da saúde, o ministro Alexandre Padilha destaca resultados importantes da parceria entre governo federal, estados e municípios.

“Essa parceria já tem dado resultados como a Rede Cegonha onde superamos em 2012 a meta do milênio de redução da mortalidade infantil no Brasil, quatro anos antes do esperado pela ONU. Com o Saúde Não Tem Preço, multiplicamos por cinco o número de pessoas que recebem remédios de graça do Farmácia Popular e conseguimos interromper o crescimento nas internações por diabetes”.

Anônimo disse...

esse rapaz é muito organizado

Anônimo disse...

QUERIA VER ESTE JOVEM NA CÂMARA, MAS JÁ ESTOU COMEÇANDO A ME CONVENCER Q SERÁ UM GRANDE SECRETÁRIO!