terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Reunião da PDA Santa Cruz no Bairro I.P.E



Na noite de ontem (14) aconteceu a reunião do PDA Santa Cruz no Bairro I.P.E, onde a população realizou o ato de solenidade e marcou sua ilustre presença no evento. Na ocasião fora abordada o tema sobre crianças e adolescentes que necessitam de apoios.

Sábado ocorrerá a votação na qual os populares da comunidade irão decidir se vão aprovar e deixar a Instituição realizar seus trabalhos beneficentes para as crianças e os jovens do Bairro. Se for aprovado, o cadastramento será na próxima semana (ainda iremos obter mais informações).

O evento teve a ajuda de alguns populares do Bairro, tais como: Reginaldo, Kléber, Adssandro, Nanico, Lázaro, Patrícia, Jorge e Socorrinha, que merecem todo nosso respeito pelo seu magnífico trabalho e dedicação para o bem da Comunidade. A Instituição PDA mostrou como irá ser seu trabalho destinado aos jovens, com Esportes, Lazer, Cultura e etc..., mostrou também outros de seus trabalhos realizados em outros lugares de Apodi. Com grupos juvenis (Ex: Grupo Pau e Lata, Futebol, Capoeira dentre outros.) o Jovem tem uma variedade de opções para poder se exercitar da melhor forma possível, tanto física como mental, e também estimular sua convivência com o próximo.

Como sabemos no Bairro I.P.E o Jovem não tem muitas opções, o que faz o cotidiano do Jovem ser da Escola pra Casa e vice versa. Com o trabalho do PDA, será bom para todos crianças e jovens estimular seus talentos, pois estará em mãos de ótimos excelentes profissionais, iremos obter mais informações em breve. Agradeço aos organizadores pelo convite, estarei sempre às ordens!

por Samuel Williams

6 comentários:

Anônimo disse...

Falta saber o que é um PDA.

Anônimo disse...

Rapaz, se eu não me engano PDA é Programa de Desenvolvimento das Comunidades Reunidas de Apodi.

Anônimo disse...

apoiar é? se as comunidades em que ele atua estão tudo abandonadas, pode perguntar aos moradores da comunidade onde tem PDA pra ver como é que tá. é um monte de crianças cadastradas, mas pra vir um monte de dinheiro pra eles administrarem, a filosofia é essa.

Anônimo disse...

A DIRETORA DO PDA SANTA CRUZ
É FUNCIONÁRIA DO MUNICIPIO DE APODI HÁ MUITOS ANOS E NUNCA FOI ENSINAR, ASSUMIR SUA FUNÇÃO DE PROFESSORA, SERÁ QUE O PREFEITO FLAVIANO VAI TER A CORAGEM DE COLOCA-LA NA SALA DE AULA DESSA VEZ?:????
VAMOS VER SE VAI COLOCAR EM PRATICA O DISCURSO DELE, ESTAMOS ATENTOS.

Anônimo disse...

isso é piada?? onde é que eles tao atendendo me diga? so se for nos escritorios dele, pois aqui nas comunidades nunca mais vieram, pode fazer uma entrevista com os moradores blogueiro e vai comprovar que não atendem as familias nao.

Anônimo disse...

PIADA DO ANO 2013 kkkkkkkkk!!!

Todas as comunidades que eram atendidas pelo PDA deixaram de ser beneficiadas..devem estar procurando pessoas para atualiza O a quantidade de cadastros exigidos. pois , para a Visão Mundial tem que ter a quantidade de Crianças inscritas no programa. isso não quer dizer que esta família esteja sendo beneficiada.. Conheço muita gente que foi inscrita no PDA que estão tirando suas crianças por falta de atendimento..