sábado, 19 de janeiro de 2013

Prefeito investe na recuperação da estrutura da máquina administrativa



Os primeiros dias como gestores do município têm sido de muito trabalho para o prefeito Flaviano Monteiro, para o vice-prefeito José Maria e para todos os secretários devido às dificuldades materiais e estruturais para colocar a máquina administrativa em funcionamento.

Um dos maiores problemas encontrados foi a falta de estrutura nas secretarias que estavam completamente desassistidas em termos de materiais. “O nosso desafio inicial foi investir na compra de material, em consertos e pinturas para colocarmos as secretarias para funcionarem, porque encontramos os veículos, os equipamentos e as estruturas físicas muito danificadas”, explicou Flaviano.

As duas primeiras semanas de trabalho foi basicamente para recuperar a estrutura das secretarias e fazer a limpeza das ruas, retirar os entulhos, iluminar e tapar os buracos para que no carnaval a cidade esteja preparada para receber os milhares de foliões que virão de todos os lugares.

As secretarias que mais precisaram de investimento neste início de governo foram as de urbanismo, de Obras e a de Saúde. Foram comprados e recuperados diversos tipos de equipamentos e a frota de veículos que estava parada e sem condições de prestar serviço como a coleta do lixo, a retirada de entulho e o deslocamento de pacientes e de funcionários, está sendo recuperada na oficina da prefeitura.

“Com a reativação da oficina da secretaria, iremos economizar cerca de 30 mil reais por mês, o que poderá ser revertido para a compra de novos equipamentos e na melhoria do serviço oferecido”, observou o secretário de Urbanismo, Reginaldo Ponciano.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Apodi
Fotos: Jânio Duarte

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o início da gestão.

Anônimo disse...

isso é velho em apodi todo governante que entra na prefeitura fica falando do que sai mais continua com o erro