segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Prefeito Flaviano no gabinete


"Vamos administrar de forma democrática, coletiva, de mãos dadas, ouvindo as pessoas, as comunidades e os bairros, como sempre agimos", enfatizou o prefeito Flaviano Monteiro, no gabinete, antecipando que fará um governo voltado para valorização do ser humano, lhe assegurando melhor qualidade de vida.

"Faremos como cada ser humano, que quer o melhor para sua vida. Pensa, estuda, estabelece metas, formula, procura crescer, busca os melhores caminhos, alcança os seus objetivos de forma articulada. O ser humano busca a sua qualidade de vida. Nós procuramos a qualidade administrativa, a excelência do serviço público, a modernidade em benefício dos mais humildes, que precisam dos serviços básicos, da escola, do posto de saúde, da creche, do emprego", realçou o prefeito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu Ilustre Blogueiro e,Genial Jornalista Jânio Duarte. - Bom Dia.

-Em Paralelo às suas Brilhantes Informações Contextuais do seu excepcional Blog, acerca dessa Lastimável e Infame Seca,que está alastrando-se e Dizimando 90% (noventa) porcento do nosso rebanho Bovino,a nossa agricultura. Concomitantemente a esta Mazela - (a pior Seca), dos últimos 40 (quarenta) anos, na nossa Região do Nordeste,mais de 60% das águas das Barragens Armando Ribeiro Gonçalves - (Açu-RN); Santa Cruz do Apodi-RN e; Umarí - (Upanema-RN), estão abaixo do Nível da sua Capacidade, haja vista, a Evaporação das supracitadas águas.
- CONTRASTE - 01)-O Estádio Arena das Dunas (Natal-RN), serão Gastos = R$ 1.288.400.000,00 - (HUM BILHÃO, DUZENTOS E OITENTA E OITO MILHÕES E QUATROCENTOS MIL REAIS), para serem realizadas apenas 02 (duas) ou (três) partidas de Futebol, com Seleções Pífias,na futura Copa do Mundo 2014.
- CONTRASTE- 02)-Enalteço-lhe também, que o Prefeito de Apodí-RN, recém-empossado - Sr FLAVIANO MONTEIRO,anunciou no último dia 05/01/2013que, terá Dinheiro suficiente para Gastar e Bancar o CARNAVAL-2013, naquele Município. Isto é um Absurdo, meu Nobre Blogueiro.
- Gastar e Bancar CARNAVAL no Município de Apodí,com o Dinheiro do Contribuinte?
- Em Plena Seca?
- É aquela coisa de Roma Antiga - "PÃO E CIRCO" para o POVÃO.
- Onde está o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL?
- Ilustre Prefeito - Sr FLAVIANO MONTEIRO,da nossa Querida e Amada Apodí,ao Invés de Vossa Excelência, Gastar esse Dinheiro dos Contribuintes, que são trabalhadores(as) Honestos(as) e Humildes,em Contratações de Bandas e Camarotes,Faça Investimentos com esse mesmo Dinheiro,nas Áreas da Educação, Saúde e, Obras Públicas Municipais.
-Outrossim, Otimize a Qualidade da Infraestrutura do Prédio da SAMU em Apodí e, Realize a Aquisição em Caráter EMERGENCIAL, de uma UTI - (Unidade de Terapia Intensiva)Móvel, para a Ambulância da SAMU do nosso Município de Apodí-RN.
ADENDO=Sr Prefeito - Flaviano Monteiro,Entregue todos os Gastos e toda a Responsabilidade das realizações desse Carnaval 2013 em Apodí, para a INICIATIVA PRIVADA. Faça Igual ao Prefeito de Açu-RN. Naquela Cidade, os Carnavais são Realizadas pelos próprios Empresários Locais.
- Tenho Dito.
-Muito Obrigado.

ApoDiário disse...

Amigo anônimo,

Não sou jornalista como descreve nos comentários. Mesmo assim agradeço a leitura diária.

Sou apenas blogueiro que gosta de escrever.

Abraço

Jânio Duarte

Anônimo disse...

PARABENS JANIO, ESSA IMAGEM É HISTORICA VIU?