quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mesmo com dificuldade, prefeito Flaviano atende pessoas no primeiro dia de trabalho



No seu primeiro dia de trabalho como prefeito, Flaviano Monteiro, teve dificuldades para atender as pessoas que o procuraram, porque o cenário encontrado na prefeitura foi desolador: nenhum funcionário disponível para os serviços gerais e muitos problemas a serem resolvidos com urgência, para que os órgãos possam voltar a funcionar normalmente.

As dificuldades, porém não foram usadas como desculpas para deixar de atender aos cidadãos que se dirigiram à prefeitura, seja apenas para cumprimentar o prefeito ou para solicitar a prestação de serviços. Todos foram recebidos por Flaviano, que justificou o atendimento coletivo, devido à falta de estrutura, naquele momento, para ouvir cada um em particular.

Em meio ao caos do primeiro dia de despacho com os secretários, necessidade de criação de portarias e a legalização na documentação relacionada a bancos e entidades, Flaviano e Zé Maria passaram a manhã na prefeitura tentando direcionar os serviços para que o mais breve possível todos os setores possam atender de forma satisfatória a todos os apodienses.

Fonte: Assessoria de comunicação de Flaviano e Zé Maria.

9 comentários:

Anônimo disse...

começou mal, atendimento coletivo é um desrespeito com o povo sendo que cada um tem seus problemas particulares que muitas veses é constrangedor falar na frente de outras pessoas.

Anônimo disse...

Vai continuar olhando apenas por retrovisor chega de por a culpa em um ou outro.É hora de assumir suas responsabilidades.Será que vai ser o tempo todo pondo culpa no passado.

Anônimo disse...

Concordo, se não pra atender individualmente, não atenda, mas coletivamente é um desrespeito.

Anônimo disse...

ORA, TEM QUE FAZER TRABALHAR OS EFETIVOS, TUDO MUITO NORMAL. OU VAO QUERER COLOCAR A CULPA NA PREFEITA, PELO FATO DOS EFETIVOS NAO TEREM COMPARECIDOS?

AGORA, SENAO ESTAO TENDO CAPACIDADE PARA NO MINIMO COLOCAR OS EFETIVOS EM TRABALHO...

Anônimo disse...

capacete ai no minimo foi fazer o primeiro pedido.

estrategia boa em atender todos de uma so vez, intimida qualquer um de pedir algo.

Anônimo disse...

Q dificuldade blogueiro ?quais são me responda de atende pessoas ?

Anônimo disse...

apodi começou bem com as mudanças, tomara que continue ate o fim, e adeus bacuraus,,, SO A NOVA GERAÇAO DAQUI PRA FRENTE
KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Pelo menos atendeu a todos, ao contrário da prefeita que dificilmente atendia alguém...

Anônimo disse...

pior foi a prefeita gorete que não atendia o povo quem fazia isso correr com povo era KLINGER