segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Genivan Souza vem crescendo como articulador político

Antônio Jácome e Genivan Souza em uma rápida conversa na
conveniência Gonzaga Melo no sábado à noite.

Deputado estadual Antônio Jácome esteve visitando a região Oeste do RN neste sábado, passando pelas cidades de Apodi e Upanema. Em Apodi ele teve uma boa conversa com o jovem Genivan Souza, que vem se mostrando um bom articulador político. Segundo Genivan o deputado disse que está pronto para ajudar Apodi.

Em meio aos seus contatos Genivan também esteve com Sandra e Laire Rosado. Laire disse que Apodi não pode desperdiçar uma chance de "ouro" como essa agora, referindo-se ao atual momento político que vive nossa cidade.

Genivan Souza tem auxiliado seu irmão, o vereador Júnior Souza, na condução de seu mandato.

por Assis Júnior

7 comentários:

Anônimo disse...

ei o deputado estava passando pela conveniência e Genivan pediu pra tirar essa fot, não passaram 2 minutos juntos, pare de forçar isso...nem teve conversa longa não...Genivan é um jovem gente boa, mas ele tenta forçar em passar essa imagem de articulador, mas o deputado apenas soube que ele era irmão do vereador Júnior Souza porq o mesmo Genivan foi quem disse..kkk...

Anônimo disse...

genivan souza nosso futuro prefeito

Anônimo disse...

Me mijei nas calças de rir kkkkkkkk

Vai ver que pega essa insistencia em transformar esse rapaz em articulador politico. Nao custa nada tentar.


Anônimo disse...

GENIVAN SOUSA, ELE É FÂ DE AGOSTINHO PINTO! DEIXE O BIGODE CRESCER MACHO KKKKKKKKKKK!

Anônimo disse...

ele ta mais pra humorista do q pra articulador politico, kkkk eu sou mais leide laura.kkkkkkk é muito mais conhecido e canta muito bem

Anônimo disse...

esse aí ja ta pensando em querer ser algum vereador, se não for, taqui meu pescoço...

Anônimo disse...

O qe sei desse rapaz ele passa p dia no face e Twitter soltando piadas com as pessoas e a noite na pracinha perto de sua residência falando da vida alheia... Foi a melhor piada de hoje a noite, estava precisando depois de um dia de trabalho.