sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Frota de veículos da PMA estão sendo recuperadas

Kombi já foi recuperada na oficina da secretária 
Carro sprinter também está sendo consertada na oficina 
Oficina da PMA
Patrol quebrada na garagem da secretaria

A oficina da prefeitura de Apodi foi reativada para garantir a manutenção de toda frota do município. Carros que antes prestavam serviços públicos chegavam para o conserto e acabavam “esquecidos”.

“Na atual administração será recuperado todos os veículos quebrados, incluindo uma patrol que está quebrada há mais de 6 meses e custará em torno de 20 mil reais para consertá-la”, destacou o secretário de urbanismo Reginaldo Ponciano. “A Prefeitura Municipal de Apodi com esta oficina funcionando economizará em torno de 40 mil reais/mês”, acrescentou Reginaldo.

O atual secretário de Obras, Samuel Nogueira, disse ao blog que em pouco tempo que assumiu a pasta, há menos de 1 mês, já recuperou vários veículos que estava sem condições de trafegar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Talvez agora o pessoal da oficina trabalhe um pouco, não faziam nada.

Anônimo disse...

Parabéns para estes secretários que estão mostrando que para tudo tem jeito. que belo trabalho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

imagine se fosse pra flaviano arranjar essa frota heim????achou ruim só ageitar pneus,fazer pequenos concertos,ainda bem q tem esses veiculos.

Anônimo disse...

sim ja ta mamando na vaquinha ne janio