quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Flaviano reúne equipe para diagnóstico das condições em que se encontram as secretarias



O primeiro dia de Flaviano Monteiro como prefeito de Apodi foi muito intenso. Ontem, durante todo o dia, em seu gabinete, atendeu populares, encaminhou a documentação necessária para o funcionamento de todos os setores da prefeitura e delegou funções aos secretários.

À noite, o prefeito se reuniu com todos os secretários para ouvir de cada um, o diagnóstico da real situação encontrada nas secretarias, em termos de estrutura e de funcionários, para definir as prioridades de cada setor.

A tônica do discurso dos secretários foi uma só: encontraram secretarias sucateadas e com muitos problemas referentes a funcionários. As únicas exceções foram a secretarias de Turismo e a de Educação, que foram  entregues em condições de funcionamento, apesar das péssimas condições das escolas da zona rural.

“Façam um relatório de tudo que vocês estão recebendo e convoquem três funcionários efetivos para serem testemunhas das condições em que as secretarias estão sendo entregues”, orientou Flaviano. 

Fonte: Assessoria de comunicação de Flaviano e Zé Maria.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pela cara dos secretários a situação não está boa.

Anônimo disse...

Como a sec. de agricultura esta sulcateada? eu passei em frente e vi uns 3 ou 4 tratores novos, fora os implementos... nao entendo o que eh sulcateada.

Anônimo disse...

acho que o novo governo tem que esquecer a administraçao q passou, e colocar em pratica tudo o que foi prometido em palanque.

Anônimo disse...

GOGÓ PROMETEU MUITO E NÃO FEZ NADA BACURAU CEGO DE GUIA, ELA DEIXOU FOI UMA VERDADEIRA BAGUNÇA PARA OS OUTROS ASSUMIREM SEM A MÍNIMA CONDIÇÕES! TE ENXERGA BACURAU DERROTADO! VC NÃO TEM + A QUEM BABAR, GOGÓ NÕA É MAIS NAAAADAAAAAAAAA! FOI UMA PREFEITA DESASTRADA, ISSO SIM! MAIS DIZ O DITADO; USO DE CASA LEVA A PRAÇA! QUERIA VER O CHIQUEIRO DA CASA DELA!

Anônimo disse...

Acho que cego é o eleitorado da NG, não esta querendo ver a realidade e são um bando de rato querendo pegar a sua parte sem se importar com a cidade, prova disso é que não se desapega a gestão que passou, vão passar os 4 anos mentindo que deixaram bagunça pra não fazer nada e os besta engolir de guela a baixo, mera desculpa pra justificar o que eles não faram. E pra vc que esta falando da EX prefeita se enxergue mal educado e vá olhar pro seu próprio rabo.