quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Como fica a oposição?

Após a reviravolta durante a eleição da mesa diretora da câmara, a situação no legislativo para o prefeito Flaviano ficou mais favorável. A bancada da situação ficou com seis vereadores certos. São eles: Hortência Regalado, Soneth Ferreira, Júnior Carlos, Genivan Varela, Chico de Marinete e o presidente João Evangelista.

E a bancada da oposição? Quantos vereadores têm? Isso por enquanto, em minha opinião é uma incógnita. A primeira vista temos os nomes dos vereadores Costinha, Filho Neto, Nilson Fernandes e Laerte Oliveira e Júnior Souza. Conto cinco ao certo, pelo menos em minha opinião. Destacou o Professor Toinho em seu blog.

E os vereadores Ângelo Suassuna e Bráulio Ribeiro? São oposição ou situação? Com relação a Ângelo fica sempre aquela incerteza me baseando pelo mandato anterior. Torço para que o nobre vereador atraque em um porto e mantenha sua postura. Não é bom para um parlamentar ficar nesse chove não molha.

Quanto ao senhor Bráulio Ribeiro, já ouvi alguns dizer que a chapa dos sete não conseguiu êxito em virtude de mudança sua. Isso não posso afirmar, não sou testemunha ocular do fato. Bráulio é vereador de primeiro mandato e por enquanto não temos propriedade para saber qual será sua postura, em qual bancada vai ficar. Acho cedo arriscar uma opinião. Como empresário, é um exemplo para o RN.

Seja como for, a oposição precisa existir. Desde que feita de modo equilibrado, ela é muito importante, indispensável em um processo democrático, em especial a uma administração. As próximas sessões da câmara são importantes vermos como ficará o desenrolar dos fatos.

7 comentários:

Anônimo disse...

blaulio foi quem foi o traira isso posso afirma um dos caras mas safado que eu já vi, pois tomou café da manhã com os sete e na hora ah foi compradoo, coisa de politico vagabundoo, de politico ele num tem nada. Mostrou que não tem postura.

Anônimo disse...

outra surra nos bacural...

Anônimo disse...

outra surra nos bacural...

Anônimo disse...

QUEM É QUE QUER SABER DESSES DERROTADOS, MAIS UMA DERROTA DOS BACURAIS DE APODI.

Anônimo disse...

dinheiro e peia so nao resolve quando é pouco,esta ai a explicação da mala de dinheiro que rodou apodi algumas hs.antes da sessao,essa é a mudança que apodi sonhava,kkkkkk,daqui a alguns dias veremos se os derrotados é so os bacurais.

Anônimo disse...

realmente e uma vergonha o cenário politico de Apodi pois eles menos laete traíram gorete vamos ver se eles daqui a 4 anos võa ter a cara de pua de pedir voto as pessoas gente como vcs são uma vergonha pra nossa cidade um bando de vendido

Anônimo disse...

vcs viram essa figura dizendo no programa de rádio que a atitude tomada pelo vereador tinha sido de cabra sem vergonha? ele tem tanta vergonha e ética pra falar isso?kkkkkkkkkkk
é cobra engulindo cobra.