terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Coevap de Apodi e CDP realizam 3º natal da liberdade






Aconteceu no último domingo (30), no Centro de Detenção Provisória de Apodi – Rio Grande do Norte a 3ª Confraternização Natalina denominada Natal da Liberdade, uma ação promovida pela Comunidade Evangélica de Apodi (Coevap) que tem como presidente o Pastor Agnaldo Pereira.  A Coevap é representada pelas igrejas evangélicas de nossa cidade, dentre as quais se fizeram presentes neste grande culto a pastora Rosalba da Igreja do Evangelho Quadrangular, o pastor Wellington da Igreja Batista, Pastor Agnaldo da Igreja do Betel Brasileiro, a pastora Maria da Igreja da Paz e os demais membros e também os irmãos das  Igrejas: Assembléia de Deus e  Igreja de Cristo.

Durante o culto de ação de graças foram entregues mensagens bíblicas, lanches, camisetas e sorteio de brindes, com muitos louvores e a ministração da palavra do nosso senhor e salvador Jesus Cristo “foi um evento muito importante para todos que estavam presentes, onde todos ‘os apenados’ compartilharam junto aos seus familiares desta data tão especial que celebra o Nascimento do Senhor das nossas vidas Jesus Cristo”, destacou o pastor Agnaldo.

Esta ação contou com o apoio primeiramente do nosso senhor e salvador Jesus Cristo, do Poder Judiciário representado pela Juíza Dra. Kátia, Ministério Público representado pelo promotor de Justiça Dr. Silvio Brito, coordenadora pedagógica: Simara, professora: Deusirene, delegado Dr. Renato Oliveira e policiais civis: Aprigida, Edmar, Patrocínio e F. Alves, Capitão Brilhante e os policiais militares: Marco Gil, Cid Max, Neto, Cabo Claudio e Gurgel e os agentes: Batista, Vantier e o Diretor Airton, Dantas Confecções, e os reeducando: Neto, Juninho e Udaris.

Um comentário:

Roberto Franco disse...

Valeu pela postagem, meu amigo. O povo evangélico desta cidade lhe agradece. Esta é uma realização que já faz parte do calendário da COEVAP, onde as igrejas co-irmãs, que durante todo o ano fazem seus trabalhos evangelísticos no CDP, se reunem para, juntas, celebrar este dia especial.
Também agradecemos ao irmão e Diretor do CDP desta cidade, Airton Lucena, pela sua cooperação, que durante todas as visitas de todas as igrejas, abre espaço para estes eventos.

Fica na Paz

Roberto Franco - Igreja Betel/Apodi