sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Apodi: MP que coibir despesas com o carnaval 2013

O Ministério Público do Rio Grande do Norte, por meio da 2ª Promotoria da Comarca de Apodi, expediu Recomendação ao prefeito do município de Felipe Guerra a fim de que este não realize despesas com comemorações referentes ao Carnaval de 2013.

A recomendação se justifica em razão do estado de emergência decretado pelo Município e Estado devido à estiagem observada na região da Chapada do Apodi, com queda da produção agrícola e morte de animais.

Dentre as determinações, o prefeito deve abster-se de  contratar artistas, serviços de “buffets” e montagens de estruturas para apresentações artísticas enquanto perdurar a situação de emergência.

Ainda segundo o documento, a realização de festas diante do cenário emergencial do município violaria os Princípios Constitucionais da Administração Pública, resultando em ato de improbidade administrativa.

CLIQUE AQUI e confira a Recomendação.

Acompanhe o blog pelo Twitter: @JanioApoDiario
Acompanhe o blog também Fecebook: Janio Duarte

Um comentário:

Anônimo disse...

MP DEVERIA COIBIR OS ABUSOS NOS ALTOS SALÁRIOS NOS SEGUIMENTOS DA JUSTIÇA ONDE TODOS FUNCIONÁRIOS DO MAIS ALTO AO MAIS BAIXO NÍVEL QUE VIVEM FALANDO MAL DOS POLITICOS GANHAM SALÁRIOS ASTRONOMICOS PARA A NOSSA REALIDADE SOCIAL, JÁ QUE TAMBEM, QUEM PAGA ESSES FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS SOMOS TODOS NÓS, QUE TAMBEM ESTAMOS SOFRENDO COM A ESTIAGEM.