quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

[leia] TCE convoca prefeitos, prefeitos reeleitos e prefeitos eleitos

Todos os atuais prefeitos, prefeitos reeleitos e prefeitos eleitos estarão reunidos na próxima segunda feira em Natal a convite do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte.

Esclarecimentos…

2 comentários:

Anônimo disse...

líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (RN), recebeu nesta quarta-feira (05), o apoio à sua candidatura para presidência da Casa, no próximo biênio, dos dois principais partidos da oposição. Os líderes das bancadas do PSDB e DEM, Bruno Araújo (PE) e Antônio Carlos Magalhães Neto (BA) convidaram Henrique Alves e, em reuniões separadas, formalizaram o apoio das duas bancadas ao líder do PMDB.

Anônimo disse...

Na liderança do DEM, o deputado Henrique Alves recebeu o apoio formal dos 28 deputados do Democratas, entre eles, Betinho Rosado e Felipe Maia, do Rio Grande do Norte. A governadora Rosalba Ciarlini e o Presidente do partido, senador José Agripino (RN), também participaram da reunião. “Esse é um momento importante para o DEM que muito me orgulha, pois é uma candidatura que eu aprovo e confio”, disse Rosalba. O senador Agripino Maia reforçou as palavras da governadora: “Sua experiência vai ajudar muito a melhorar a imagem do parlamento. Você vai honrar o nome do Rio Grande do Norte nesta Casa. Conte com o apoio e talentos do nosso partido”, concluiu o presidente do DEM.