quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

[leia] Ministra da Cultura recebe Flaviano e Zé Maria

A Ministra da Cultura Marta Suplicy recebeu os futuros gestores de Apodi, Flaviano e Zé Maria em Brasília na semana passada.

Na pauta, constava o apoio para fomentar a Cultura Popular no município de Apodi. Flaviano pediu a Ministra recursos para criar o Museu do Sertão, além de programas desenvolvidos pelo Ministério de apoio a Cultura Popular.

Marta se comprometeu em estudar a solicitação e dar uma resposta em uma próxima visita dos gestores a Brasília.    

3 comentários:

Anônimo disse...

O Partido Social Democrático formalizou, na noite desta quarta-feira (5), o apoio da bancada à candidatura de Henrique Eduardo Alves (PMDB) para presidente da Câmara dos Deputados no biênio 2013-2014. O PSD, com 52 parlamentares, tem a terceira maior bancada da Câmara dos Deputados.

“O apoio foi decidido por aclamação pela sua história e compromisso com o parlamento brasileiro”, declarou o líder da legenda, Guilherme Campos (SP), ao receber Henrique Alves para anunciar a decisão da bancada.

Henrique agradeceu o apoio do partido e destacou a participação do deputado Fábio Faria (RN) na escolha do PSD. “Foi um apoio amadurecido e construído pela bancada do PSD que muito me honra com esse gesto”, disse Henrique. Fabio Faria declarou que a decisão do PSD consolida a eleição de Henrique Alves para presidente da Câmara.

Anônimo disse...

Janio ao que parece tudo de Flaviano está realmente sendo diferente, antes mesmo de começar o mandato. Eu gostaria de saber qual a postura de Flaviano com relação a alguns funcionarios que são qualificados em seus setores mas que não tinham apoiado a nova geração.

Anônimo disse...

Os tradicionais carnavais do interior do Estado em 2013 não devem chamar muito atenção. Eu não acredito que numa seca dessas os senhores prefeitos ainda façam festas.