quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

[leia] Kelps Lima é o novo deputado da AL

O advogado Kelps Lima (PR) tomou posse efetivamente como deputado na Assembleia Legislativa hoje (13).

A posse ocorreu após a saída do ex-deputado Poti Júnior, eleito e empossado hoje como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Kelps Lima já havia assumido anteriormente uma cadeira em 18 de outubro, com a licença do deputado Nelter Queiroz (PMDB), que comunicou hoje à mesa diretora o seu retorno à Casa.

Em seu primeiro pronunciamento como deputado efetivo, Kelps Lima agradeceu a todos que o apoiaram na conquista do mandato: aos familiares, amigos e os apoios políticos.

Além do presidente Ricardo Motta (PMN), praticamente todos os colegas deputados o apartearam, dando-lhe boas vindas e desejando um bom mandato:

Getúlio Rego (DEM), George Soares (PR), Fernando Mineiro (PT), Fábio Dantas (PHS), Gilson Moura (PV) e Hermano Morais (PMDB).
Fonte e foto: Assessoria

3 comentários:

Anônimo disse...

quem ganha com isso apodi ou ele mesmo

Anônimo disse...

eu duvidava ele ser deputado com votos kkkkk

Anônimo disse...

SÓ E DEPUTADO POR QUE FOI FEITA A SUJEIRADA COM O POVO DE APODI! ELE JAMAIS SRIA DEPUTADO NA VIDA. ACHO QUE NEM PARA VEREADOR ELE SE ELEGIA NA CAPITA OU EM APODI! PEGOU CARONA DA SUJEIRADA, POIS ELE PENSA MUITO NA POPULAÇÃO DE APODI, TÃO BOMZINHO! (BOMBRIL)!