quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

[leia] Câmara de Apodi votará orçamento de 2013 na próxima quinta

A Câmara Municipal de Apodi aprecia na próxima quinta-feira (06), o Orçamento do Município para 2013. Na sessão posterior, os vereadores apreciarão projetos ainda em tramitação na Casa.

No dia 13 o Orçamento irá a segunda votação, a partir de quando o legislativo encerra dos trabalhos em 2012.

"Amigo o orçamento é de 58.700,680,00 (cinquenta e oito milhões, setecentos mil e seiscentos e oitenta reais) para o ano de 2013 e amanhã votaremos 40 emendas que totalizam 6 milhões em emendas dos Vereadores", destacou Evangelista Menezes ao blog.

5 comentários:

Anônimo disse...

O futuro presidente da Câmara Municipal de Apodi, já tem os votos suficientes para ser conduzido ao cargo.

Anônimo disse...

Interesses individuais sempre existiram e sempre existirão, inclusive dentro de projetos aparentemente coletivos, cabe aos demais saber lidar com a situação.
Na teoria dos jogos em um ambiente competitivo, é preciso existir um equilíbrio de forças, em que todoso vão fazer o que é melhor para si e para o grupo, esse equilíbrio é conhecido como Equilíbrio Nash.
Antes da efetivação do referido equilíbrio, a teoria era provida apenas da convicção de que todos em um grupo devem fazer o que é melhor para si. Acredito que isso é o que está acontecendo, e visto que essa parte foi derrubada e encontra-se defasada, baseando-se numa das principais teorias da economia moderna, quem escolheu o beneficio próprio somente, pode ter cometido um erro, pensando-se em prováveis eventos futuros.

Anônimo disse...

O Partido Social Democrático formalizou na noite desta quarta-feira (05), o apoio da bancada do PSD à candidatura de Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) para presidente da Câmara dos Deputados no biênio 2013-2014. O PSD, com 52 parlamentares, tem a terceira maior bancada da Câmara dos Deputados. “O apoio foi decidido por aclamação pela sua história e compromisso com o parlamento brasileiro”, declarou o líder do PSD, Guilherme Campos (SP), ao receber o líder do PMDB para anunciar a decisão da bancada.

O líder Henrique Alves agradeceu o apoio do partido e destacou a participação do deputado Fábio Faria (RN) na escolha do PSD. “Foi um apoio amadurecido e construído pela bancada do PSD que muito me honra com esse gesto”, disse Henrique. Fabio Faria declarou que a decisão do PSD consolida a eleição de Henrique Alves para presidente da Câmara.

Evangelista Filho disse...

Amigo o orçamento é de 59 milhões para o ano de 2013 e hoje votaremos 40 emendas que totalizam 6 milhões em emendas dos Vereadores.

ApoDiário disse...

Correção:

58.700,680,00 (Cinquenta e oito Milhões setecentos mil e seiscentos e oitenta reais)