quinta-feira, 1 de novembro de 2012

[veja] Há um Lugar- Ítala, Pedro, Maykel


Projeto evangelístico voltado para redes sociais gravado na cidade de Apodi-RN na Catedral da Esperança da Igreja de Cristo pastoreada por David Marroque. Na ocasião os(ãs) irmãos(ãs) Ítala Lima, Pedro Paulo e Maykel Samuel interpretam a canção "Há um Lugar" de Heloisa Rosa e em seguida faz uma breve reflexão da palavra de Deus com base no texto de Mateus 11: 28-30.

Nota do blog: Apodi e seus valores, parabéns pelo excelente grupo, hino perfeito!

2 comentários:

Anônimo disse...

A previsão orçamentária do Governo Federal para execução em 2013 será discutida pela bancada do Rio Grande do Norte na próxima terça-feira, 7, em Brasília. A reunião foi convocada pela coordenadora da bancada no Congresso Nacional, deputada federal Sandra Rosado (PSB).

A coordenadora quer definir com os deputados e senadores quais serão as emendas priorizadas pelo Rio Grande do Norte no Projeto de Lei Orçamentaria Anual (LOA 2013).

No texto encaminhado pelo governo consta ampliação de recursos destinados às áreas de saúde e educação, e aos programas Brasil sem Miséria e de Aceleração do Crescimento (PAC). A proposta orçamentária também destina quase R$ 2 bilhões para grandes eventos – como Copa do Mundo, Copa das Confederações, Jogos Olímpicos e a Jornada Mundial da Juventude –, dos quais R$ 1 bilhão será gasto com segurança.

A reunião da Bancada do Rio Grande do Norte acontecerá a partir das 18h no plenário 15 do Anexo II da Câmara dos Deputados. Deverão estar presentes os deputados federais Felipe Maia (DEM), Rogério Marinho (PSDB), João Maia (PR), Fátima Bezerra (PT), Henrique Alves (PMDB), Paulo Wagner (PV) e Fábio Faria (PSD), os senadores Garibaldi Alves (PMDB), Paulo Davim (PV) e José Agripino (DEM); além do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB).

Anônimo disse...

Grandes talentos que orgulha os apodienses a Jesus Cristo e ao nosso senhor Deus.