segunda-feira, 12 de novembro de 2012

[veja] Sebrae realizará palestra master com Jussier Ramalho


Confirmado para o dia 14 de novembro em Apodi a palestra master com Jussier Ramalho. Durante a Semana Global do Empreendedorismo.

O tema será “mudança: ou muda ou dança”. Jussier é um palestrante de nível nacional e está entre os melhores do Brasil. O evento terá início às 19 horas, porém será cobrado uma taxa de 40 reais. A partir de 4 inscrições a 5ª sai de graça.

Os ingressos podem ser adquiridos no escritório do Sebrae ou com Antônio das Chagas no escritório da CDL. A palestra acontecerá na Associação cultural Desportiva Apodiense (ACDA).


Um comentário:

Anônimo disse...

SEMANA GLOBAL
No próximo dia 14 de novembro, o Sebrae realiza em nossa cidade a Semana Global de Empreendedorismo, que apresenta o conferencista Jussier Ramalho. O jornaleiro, que transformou sua própria história de vida através de seu modo de gestão e empreendedorismo, irá proferir a palestra "O fenômeno do empreendedorismo. Você é a sua melhor marca". Entre os temas abordados pelo conferencista estão: superação, motivação, relacionamento, respeito, ética, profissionalismo, vendas, planejamento, estratégias de marketing, entre outros. Durante o evento serão apresentados exemplos de empreendedorismo de nossa cidade.

EXEMPLO DE VIDA
Nascido em meio às dificuldades de uma vida pobre, Jussier Ramalho se tornou um empreendedor de sucesso. Hoje ele é reconhecido e um dos dez palestrantes mais requisitados do Brasil. Tudo começou quando Jussier comprou uma banca de revistas. Embora sem recursos financeiros, conseguiu um prazo de 45 dias para pagar um investimento. Surpreendentemente em apenas 25 dias foi capaz de levantar todo dinheiro necessário. Atualmente a Banca Prática é uma das melhores de Natal, no Rio Grande do Norte. Climatizada, cercada de verde e com atendentes bem preparados, a banca tem uma clientela seleta.

ADMIRÁVEL
O sucesso de Ramalho chamou a atenção de faculdades que o convidaram para palestrar sobre seu modo de gestão e empreendedorismo. Após o reconhecimento ele nunca mais parou com suas apresentações. Agora presta serviços para grandes empresas como Banco do Brasil, Petrobras, Sebrae e Johnson & Johnson.