quarta-feira, 7 de novembro de 2012

[public] 15ª Campanha promocional “Apodi Compre e Ganhe”


Vem aí a 15ª Campanha promocional “Apodi Compre e Ganhe 2012” da Câmara de Dirigentes Lojistas de Apodi. Confira a premiação que a (CDL) local preparou para os clientes de Apodi e região:

2 motos Honda Fan kc 2012/13
2 motos Jonny Moto 2012/13
1 notebook led
2 televisor 32 polegadas
2 refrigerador
6 fogão 6 bocas branco
2 microondas 18l
2 habilitação para motorista e motociclista categoria AB

A CDL de Apodi realiza a Promoção Apodi Compre e Ganhe com o objetivo principal de manter os consumidores atuantes no mercado local, aumentar o volume de vendas, impulsionar a economia da região e prestigiar o cliente, oportunizando-o a ser contemplado com valiosos prêmios, contribuindo com desenvolvimento econômico e social.

Público alvo: Consumidores do Município de Apodi e região (cidades circunvizinhas como: Itaú, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Felipe Guerra), que calcula-se atingir um contingente de 200.000 (duzentas mil) pessoas, através da divulgação nos veículos de comunicação em massa: blog’s, rádio, jornal e carro de som.

Diante dos grandes desafios enfrentados pelo setor varejista, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Apodi, realiza neste período a Campanha Promocional Apodi Compre e Ganhe voltada a premiar os clientes do comércio apodiense e demais cidades da região, com o objetivo de aquecer as vendas, valorizar as empresas e produtos do município de Apodi e estimular os lojistas e consumidores a investirem na economia dos municípios participantes, trazendo benefícios múltiplos.

3 comentários:

Anônimo disse...

O momento está sendo de muitas conversas políticas em Apodi. Alguns endereços estão ficando famosos em recepcionar tais conversas. Boataria toma de conta!

Anônimo disse...

Gigante do varejo especializado em eletrodomésticos e móveis, a Casas Bahia deve inaugurar sua segunda loja no Rio Grande do Norte. Será em dezembro deste ano, dia a ser confirmado.
Mossoró é o local do novo investimento dessa rede.
Ficará na Praça Rodolfo Fernandes/Rua Coronel Vicente Saboya, onde funcionou a Casa Porcino.
A primeira loja foi inaugurada há poucos dias em Natal e a terceira prevista, para o Rio Grande do Norte, será implantada em Parnamirim.

Anônimo disse...

A inadimplência cresce entre os consumidores do Estado seguindo o ritmo inverso que o país tem apresentado de julho até agora. No começo do ano a inadimplência nacional aumentou, porém, de julho até agora tem caído, mas o Rio Grande do Norte permaneceu no ritmo acelerado, na tendência de alta, o que influencia diretamente no comércio, pois quanto maior a inadimplência, maior as limitações de crédito para o consumidor.

O crescimento da inadimplência está em um nível maior que o constatado no mesmo período do ano passado. “Ainda não é um nível extremamente alto, mas já dá para acender a luz amarela e é preciso se preocupar”, diz Augusto Vaz, vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, durante entrevista do Jornal 96 nesta quarta-feira (07).

De acordo com a CDL, o Rio Grande do Norte está com poucos investimentos de grande porte este ano, só tem praticamente o Estádio Arena das Dunas e isso acaba refletindo no comércio. O RN ainda é muito dependente do motor público para aquecer a economia.

Outro fator determinante são os problemas da máquina pública que refletem também no comércio à medida que se tem atraso nos salários, atraso nos fornecedores, o dinheiro deixa de circular na economia e afeta diretamente o comércio e consequentemente a inadimplência. Isso é o que a CDL consegue perceber através do SPC e os comerciantes sentem com a queda no volume de negociações.

“A crise no estado e município provoca o problema da inadimplência. As decisões também afetam. Quando o prefeito diz que a Cidade não terá decoração natalina, por exemplo, significa que apesar de ser uma decisão necessária e importante, os artigos de natal não serão vendidos, isso afeta a economia e o comércio é o primeiro que sente”, destaca Augusto Vaz.