sexta-feira, 30 de novembro de 2012

[leia] UERN abre inscrições para vestibular 2013 com nova opção de curso

Bacharelado em Ciência e Tecnologia terá 50 vagas. Ao todo são 2.602. Inscrições começam nesta sexta (30) e seguem até 26 de dezembro.

A Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Uern) disponibilizou 2.602 vagas  para o Processo Seletivo Vocacionado 2013. Destas, 50 são para o novo curso oferecido pela Instituição - o bacharelado em Ciência e Tecnologia. As inscrições foram abertas nesta sexta (30) e seguem até 26 de dezembro, exclusivamente pela internet no endereço eletrônico: www.uern.br/comperve. A taxa é R$ 110.

As provas serão realizadas nos dias 03 e 04 de março de 2013. O PSV 2013 será aplicado, simultaneamente, nos municípios de Mossoró, Assu, Pau dos Ferros, Patu, Natal e Caicó.
Este ano, 50 vagas da instituição serão destinadas ao novo curso, Bacharelado em Ciência e Tecnologia, ofertado apenas no Campus de Natal.

“A proposta pedagógica da Uern para o BC&T (bacharelado em Ciência e Tecnologia) prioriza a formação multidisciplinar sólida, com base científica. Ao mesmo tempo em que capacita o indivíduo para assimilar, avaliar, gerenciar e empreender inovações tecnológicas que direcionam os rumos a serem tomados como estratégias de desenvolvimento científico e tecnológico na sociedade contemporânea”, explicou Ana Lúcia Dantas, diretora do Campus de Natal.

Nenhum comentário: