terça-feira, 20 de novembro de 2012

[leia] Professor Flaviano apresenta secretariado de Apodi-RN, para seu governo em 2013

                             
Grande parte dos escolhidos nunca ocupou cargos políticos. Apesar da lista, novos secretários só podem ser oficializados em 2013.

Aconteceu ontem no auditório Bevenuto José de Paiva na Câmara Municipal de Apodi a solenidade de apresentação da Equipe de Secretários que irão compor a administração municipal a partir de 01 de janeiro de 2013. O prefeito eleito de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB), anunciou ontem com grande participação popular sua equipe de secretários. É algo absolutamente inédito. Antes mesmo da diplomação, um prefeito eleito anuncia sua equipe de trabalho.

Passados poucos dias do resultado do dia 07 de outubro das eleições que decidiu parte dos novos prefeitos e vereadores dos municípios, a cidade de Apodi, no estado do Rio Grande do Norte, já conhece também quem deverão ser os novos secretários de governo a partir de 2013. A equipe que acompanhará o novo prefeito eleito Professor Flaviano Monteiro (PCdoB) na Prefeitura da cidade foi divulgada ontem na Câmara Municipal de Apodi.

Entre as escolhas do novo prefeito eleito do município estão pessoas que nunca figuraram no mundo político e outras já experientes. A nomeação só poderá ser oficializada a partir da posse de Flaviano e Zé Maria em 2013. Flaviano foi eleito prefeito de Apodi com 13.057 votos, o equivalente a 56% dos votos válidos. Conheça abaixo os nomes:

Chefe de Gabinete – Pedro Júnior
Saúde – Dr. Paulo Viana
Educação – Mara Marlizete Duarte
Ação Social – Aloma Tereza Cavalcante
Finanças – Roberto Morais
Administração – Wilson Magno da Costa Filho
Agricultura - Francisco de França Pinheiro
Obras – Samuel Nogueira
Urbanismo e Transportes – Reginaldo Ponciano
Esporte e Juventude – Francisco Gama
Turismo e Cultura – Isaac Newton
Tesoureiro - Josivan Alves


Fonte: Assessoria de comunicação de Flaviano e Zé Maria.

41 comentários:

Anônimo disse...

Nobre Blogueiro Jânio Duarte,Bom Dia.

Alguns(as) destes(as) futuros(as) Secretários(as) Municipais do Apodí, que estão sendo Oficialmente Convocados(as) e que, assumirão o Governo Municipal, a partir de 01 de Janeiro de 2013, são a CARA do Futuro GOVERNO MUNICIPAL do Apodí, pela INCOMPETÊNCIA e NEFASTA e futura Administração do Sr Prefeito FLAVIANO MONTEIRO e Vice-Prefeito ZÉ MARIA, respectivamente.
Já estamos percebendo Pessoas que Trabalharam Bastante em Campanhas Políticas nos anos de 2008, 2010 e 2012,em Prol do então Candidato Prof. Flaviano Monteiro e;ligadíssimas ao futuro Prefeito Flaviano, Já estão ARREPENDIDÍSSIMAS E DECEPCIONADÍSSIMAS.
Aguardemos Então, os Resultados.
O Tempo é o SENHOR da RAZÃO.
Muito Obrigado.

Anônimo disse...

VAI SER IGUAL A GORETE SÓ QUATRO ANOS ALFO

Anônimo disse...

flaviano me decepcionei com võce já vi que meu vóto foi perdido este jovem secretario de turismo vai ser uma decepção

Anônimo disse...

Se Deus quiser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

isaac niltom agora fiquei triste perdi meu vóto cuidado flaviano 2016 ven ai

Anônimo disse...

Podem criticarem essa equipe tem competência e maturidade para receber as criticas,agora essa de jovem não poder assumir uma secretário foi boa kkkkkkkkkkkkk critiquem com maturidade,a altura dos secretário..

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE, VAI SER SÓ 4 ANOS, JÁ COMEÇ CEDO DE + DECEPCIONANDO O POVO QUE ESTAM COM ELE DESDE DO INICIO! IMAGINE COMO SERÁ SUA ADMINISTRAÇÃO, DANDO VEZ A QUEM NUNCA PENSOU EM VOTAR COM VC E AINDA POR CIMA GANHAR OS MELHORES CARGOS, 2016 VEM AI, VAMOS DAR....... COMO FIZERAM COM GORETI! SE DEUS QUISER VAI SER SÓ DE 4 ANOS! O POVO ESTÁ DECEPCIONADÍSSIMO COM ESSES 4 SECRETÁRIOS PINHEIRISTAS!

Anônimo disse...

Isaac Newton?

Anônimo disse...

JÁ SEI QUE AINDA VAI VIR MUITOS PINHEIRISTAS, DISSO JÁ ESTOU SÓ AGUARDANDO, MAS 2016 A HIST´RIA É OUTRA, QUEM DECEPCIONA SEU POVO, UM DIA PAGARÁ E CARO! QTOS VOTOS ISAAC DEU A VC FLAVIANO PARA MERECER O MELHOR ESCALÃO? VAMOS PRÁ FRENTE, QUE ATRÁS VENTE, DEPOIS NÃO DIGA QUE FEZ ERRADO, POIS SERÁ TARDE D+! JÁ MIM SINTO MUITO ARREPENDIDA EM TER VOTADO, POIS DE COMEÇO VC JÁ ERROU, IMAGINE DAQUI PR´S FRENTE, BOA COISA NINGUÉM ESPERA MAIS NÃO, VAMOS LHE DAR O TROCO LOGO, LOGO NESSA DE GOVERNO! ARRANJE VOTOS PARA QUEM VC IRÁ APOIAR, COM SAMUEL, ISAAC MARA, WILSINHO QUE TADNHO PRECISA DEMAIS, NÃO TEM EMPREGO, É DE FAMILIA BEM NECESSITADA! POIS IREI VOTAR CONTRA EM QUEM VC APOIAR! JÁ BASTA, COM ESSA, O RESTO TODOS NÓS SABEMOS!

Anônimo disse...

evangelista e asac niltom viviam falando mau de flaviano e olhe onde éles estão que decepção velha geração perderam meu vóto

Anônimo disse...

O Isac Newton foi surpresa pra mim também, mais vams aguardar se ele não superar as expectativas RUA..

Anônimo disse...

Flavaino sabe o que faz gente... nos acreditamos em vc FlaZé!

Anônimo disse...

FLAVIANO, VOCE ESQUECEU DAS PESSOAS COMPETENTES QUE TEM NO SEU GRUPO, PESSOAS QUE VESTIU A CAMISA AREGASAVA AS MANGAS, LHE DEFENDIA, QUE ESTAVA COM VOCE DESDE 2008, QUE SÃO PESSOAS ONESTAS. QUE QUEREM ASSIM COMO VOCE VER O APODI CRESER, MARA, O QUE ELA FEZ QUANDO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, A NÃO SER PESEGUIR, ISSO AI ELA SABE BEM. NÃO VOTO MAIS PARA BENEFICIAR MARINHO NÃO. 2016 VEM AI.

Anônimo disse...

falar é facil professor,dificil é fazer.ainda nao sei qual a diferença,a forma de anunciar??????????afff,nossa q decepção,os cargos ficaram pra quem gastou dinheiro com ele.

Anônimo disse...

a cidade de apodi precisa de um secretqario de turismo com cometencia, espero q este possa ter,ele tem cometencia?

Anônimo disse...

Só foi bom para os retardatários e muitos que trabalharam com Flaviano desde a outra campanha ficaram de fora. É uma pena,pois tanto que falaram de Gorete e estão indo pelo mesmo caminho,quanta decepção para os correligionários, heim Flaviano... E a mudança onde fica? será só BLÀ,BLÀ,BLÀ???????

Anônimo disse...

por favor,postem os comentários...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK, COM EXCEÇÃO DE FRANCISQUINHO E PAULO O RESTO É SO NEGAÇA, DIGO EXCEÇÃO MAS OS MESMOS NUNCA ASSUMIRAM CARGO PUBLICO, MAS PELO MENOS MOSTRA MUDANÇA.

meu deus mude aii..

Anônimo disse...

Agora é um Apodi diferente, muito melhor a partir de de janeiro de 2013 pode apostar! Os bacuraus inconformados que se aguente, pois vai ser oito anos deste governo que muito vai fazer por Apodi.

Anônimo disse...

Com relação ao novo secretariado eu acho que já tem é gente com dor de cotovelo. 20 anos não são vinte dias não meu amigo. Pelo menos o futuro prefeito teve a dignidade de se antecipar e informar a sociedade os seus futuros auxiliares sem nenhum medo, sem querer esconder nada. As escolha foram interessantes, uma mesclagem de iniciantes e outros já com experiências em outras gestões. Não adianta nada um secretário qualificado, com experiência se não tiver a contrapartida do prefeito. Se a cúpula do poder público municipal não oferecer a esse secretário a condição para que ele coloque em prática toda a sua capacidade de trabalhar, toda a sua vontade de mostrar serviço. Na administração que está terminando, não tinha um só boteco de esquina que a gente não escutasse que os secretários eram pau mandado, eram laranjas. Se avaliramos friamente, é a pura verdade. Então de que adiantaria a capacidade de trabalho do Secretário se na realidade o que prevalecia era a vontade e o desejo de outra pessoa. Esses poucos que estão criticando, isso é compreensível, com certeza são pessoas que perderam algum benefício em decorrência da alienação do seu voto a um sistema corroído, inferrujado e sem nenhuma perspectiva social. Parabéns a Nova Geração pela ousadia de trazer pessoas jovens quase que totalidade para compor o seu primeiro escalão de auxiliares.

Anônimo disse...

O sentimento que tenho para com a pessoa ai do primeiro comentário é de pena, pois é só isso que merece quem defende uma cor ou um partido. Agora amigo você vai ver um prefeito trabalhar de verdade para todos!

Carlos disse...

Os cincos primeiros comentários com críticas me cheira obra da mesma pessoa, é triste viu amigo, se está torcendo contra a administração de Flaviano vai se decepcionar.

Anônimo disse...

Adversáriooo por advrsário, melhor deixar Veira na Secretaria de Educação pq ele é ótemoooo todo prfessor e funcionários gostam muito dele, e Mara já foi Secretaria em todos os prefeitos que passaram kkkkkkkkk, dieixee Veira é melhor pra todos.
Uma Friviano Decepçionada...

Anônimo disse...

Parabenizo ao Professor Flaviano pela coragem de apresentar tantos nomes bons para seu secretariado, outros nem tanto (o caso de MARA, SAMUEL e ISAAC) no entanto acho que uma categoria que muito acreditou e lutou pela sua campanha não ficou representada, não estou falando de pessoas e sim de “seguimento” foi os AGRICULTORES FAMILIARES, Sindicatos, Associações, Cooperativas. Apodi necessita de um secretário de Agricultura que represente os agricultores Familiares, por que os grandes esses já têm quem cuide e muito bem. E olhe que tinha muitos jovens agricultores, lideranças com a NOVA GERAÇÃO, nada contra o CHICO DE MARINETE, mas sabe-se que NUNCA representou os pequenos agricultores ele representa o agronegócio em Apodi. FLAVIANO SEI QUE NÃO VAI SER FÁCIL MAIS NÃO DEIXE QUEM SEMPRE TEVE DINHEIRO E PODER COMANDAR O APODI.

Anônimo disse...

Parabenizo ao Professor Flaviano pela coragem de apresentar tantos nomes bons para seu secretariado, outros nem tanto (o caso de MARA, SAMUEL e ISAAC) no entanto acho que uma categoria que muito acreditou e lutou pela sua campanha não ficou representada, não estou falando de pessoas e sim de “seguimento” foi os AGRICULTORES FAMILIARES, Sindicatos, Associações, Cooperativas. Apodi necessita de um secretário de Agricultura que represente os agricultores Familiares, por que os grandes esses já têm quem cuide e muito bem. E olhe que tinha muitos jovens agricultores, lideranças com a NOVA GERAÇÂO, nada contra o CHICO DE MARINETE, mas sabe-se que NUNCA representou os pequenos agricultores ele representa o agronegócio em Apodi. FLAVIANO SEI QUE NÃO VAI SER FÁCIL MAIS NÃO DEIXE QUEM SEMPRE TEVE DINHEIRO E PODER COMANDAR O APODI.

Anônimo disse...

Voto no Professor Caubi do CÓRREGO para a Secretária de Cultura. porque o EVAN FILHO nunca disse a que veio imagine esse PRIMO.

Anônimo disse...

Flaviano acreditei em vc, pelo o amor de DEUS esse ISAAC NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO É de MAIS.

Anônimo disse...

EI cadê o pessoal da REGIÃO DA AREIA, Eles não só sabem vota não.

Anônimo disse...

MEUS DEUS, vi embora para minha casa já vi que político é tudo igual................ISAAC A MEUS DEUS.............

Anônimo disse...

FLAVIANO, CHORREI DE TANTA TRISTEZA

MARA, ISAAC não são Dignos de fazer parte da sua equipe.
SE LIGUE CARA....

Anônimo disse...

Ei pessoal, eu votei 65 e não me arrependo. Não gostei dessas secretarias, mas secretarias fazem parte do plano de governo, o que eu espero de Flaviano é uma boa gestão, e não os nomeados dele. Vamos deviam fazer o mesmo, 2013 ainda não começou, o prefeito é Flaviano, não os secretarios, vejam, depois, se não prestar, falem.

Anônimo disse...

ESSE ISAC FOI JUBILADO NA UFRN. PORAÍ VEJA A COMPETENCIA DELE.

Anônimo disse...

Enquanto criticavam o acordão de Pinheiro e Henriquinho lá em Natal, faziam o mesmo aqui em Apodi com o Vandinho, Simão, Evangelista e outros. Precisam me convencer muito para eu continuar com esse bloco político. Nova/Velha geração.

Anônimo disse...

nossa que decepçao mas eu ja esperava cao que late nao morde

Anônimo disse...

não quero nada da prefeitura porque vivo do meu trabalho mais quero que respeitem o vóto da minha familia que esperava renovação mais vi que me decepcionei com esta nova geração isaac niltom indicado por evangelista pra mim foi uma vergonha mais 4 anos passam rapido ne nova geração

Anônimo disse...

bacurais deixem de fingir que são pessoas que votaram em FLAVIANO podem criticarem sendo vocês mesmo..

Anônimo disse...

velha geração deixe de falar em bacurau e se cuide q começaram mal pra caramba,abra os olhos vcs tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos problemas pela frente.

Anônimo disse...

Caros blogueiros, entendo a opinião de cada um, mas vamos aguardar o trabalho dos secretários.Se algum desses não tiver comprindo o esperado O PREFEITO fLAVIANO COM CERTEZA VAI TROCAR.Vale lembrar que cada secretário vão ter metas a cumprir dadas pelo Prefeito. serão fiscalizados e avaliados mês a mês. E nós como socieade teremos vez e voz.VAMOS AJUDAR FLAVIANO NESSE PRIMEIRO MOMENTO, DANDO NOSSA CONTRIBUIÇÃO EM FIACALIZAR-MOS JUNTO Á ELE.
EU CONTINUO AREDITANDO!
OSENAIDE DANTAS

JOSIAS disse...

Tem um comentário , que diz o seguinte : o ano ainda não começou e nós populaçao já estamos falando mal.Claro é porque muitos já conhecemos e sABEMOS QUE PAPEL SABE DESEMPENHAR BEM perseguição ARRUMAR FAMÍLIA JUNTINHO DELA (E) PARA PODER FAZER SUA TRAMAMOIAS INJUSTAS. MAIS O QUE DEVO FAZER? eSPERAR E ME CONFORMAR, POIS OUTROS DIAS VIRÃO COM CERTEZA SERÃO PIORES.
cOSTUMAMOS DIZER QUE 4 ANOS PASSA RÁPIDO , MAS, PASSA VELOZ PARA QUEM TA NUMA BOA PARA QUEM ESTÁ LA DE BAIXO É SEM FIM.
NOS AGUARDE NOVA GERAÇÃO 2014 SE APROXIMA QUERO VER VOCÊ PRECISAR DE VOTO PARA SEUS CANDIDATOS AÍ EU TE DIGO FALO DO PASSADO ESQUECIDO.


Anônimo disse...

MARA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO! AI EDEMAIS, JUNTA COM ISAC, SEU SOBRINHO, SENDO SECRETARIO DE TURISMO QUE E FILHO DE ERIONE MARINHO IRMÃO DO SEU MARIDO VANDINHO. CADE O NEPOTISMO. FRAVIANO?

Anônimo disse...

Gente, todo mundo está vendo que não tem indicação política na escolha dos secretários. Isaac Newton que andava com evangelista, Samuel nem se fala, Mara muito menos. Todos sabem também, que são os secretários que formam o prefeito, então gente, me decepcionei muito ao ver esse absurdo. Desejo muita sorte, muita mesmo (risos).