terça-feira, 20 de novembro de 2012

[leia] Prefeito Leonardo Rego nega que tenha sido convidado para ser secretário estadual de Saúde

O prefeito da cidade de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, negou que tenha recebido o convite para ser secretário estadual de Saúde. Segundo ele, não houve qualquer sondagem: “estou no Sertão, segunda-feira a governadora (Rosalba Ciarlini) virá aqui (em Pau dos Ferros) para retomar a obra da BR”, disse o prefeito, ao PANORAMA POLÍTICO.

Informações que chegam de pessoas próximas ao Governo dão conta da insatisfação do médico Isaú Gerino no cargo de secretário estadual de Saúde. Ele deverá ser exonerado e o cotado para o cargo é o Leonardo Rego, que está encerrando seu segundo mandato como prefeito de Pau dos Ferros e é filho do líder do Governo na Assembleia, deputado Getúlio Rego (DEM).

2 comentários:

Anônimo disse...

Por mim poderia estender a decisão para prefeitos, secretários, deputados estaduais e federais, governadores, senadores presidentes e seus respectivos vices! O dinheiro que esses bandidos (Não todos, mas 90% ou mais) tiram dos cofres públicos é imensurável!

Anônimo disse...


Por mim poderia estender a decisão para prefeitos, secretários, deputados estaduais e federais, governadores, senadores presidentes e seus respectivos vices! O dinheiro que esses bandidos (Não todos, mas 90% ou mais) tiram dos cofres públicos é imensurável! (2)

AÍ EU DUVIDAVA ACONTECER O QUE ACONTECEU EM APODI: PESSOAS SENDO ORIENTADAS A "PASTORAR" VOTOS...VEJA SE ISSO PODE...MAS TEVE.