terça-feira, 13 de novembro de 2012

[leia] A partir de 3 dezembro, Central do Cidadão de Apodi vai funcionar de segunda à sexta-feira, das 07h às 13h

A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc), por meio da Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão (Codaci), informa que, a partir do dia 03 de dezembro, adotará novos horários de atendimento ao público das Unidades de Atendimento Integrado – Central do Cidadão. A mudança de horário irá atender a necessidade dos usuários das Centrais.

A unidade de Apodi, irá funcionar de segunda à sexta, das 7h às 13h.

6 comentários:

Anônimo disse...

rosalba e o terror do rio grande do norte

Anônimo disse...

É dada com certa em Natal a nomeação de Rogério Marinho para assumir a Secretaria de Desenvolvimento. Com isso garante-se o PSDB para 2014.

A governadora Rosalba Ciarlini tem um foco administrativo para até o final do seu governo. Duplicar a BR-304. Ela quer garantir uma emenda no orçamento para a obra.

Rosalba já conversou com a equipe econômica do Governo Federal pedindo a inclusão da duplicação nas obras do PAC. A segunda via usada pela governadora são as emendas ao orçamento.

Anônimo disse...

Debate sobre arrecadação
Será realizada hoje, na Assembleia Legislativa, a audiência pública para debater a real situação das finanças do Estado. Os deputados vão questionar o Governo sobre a arrecadação e as despesas. Excelente oportunidade para se tirar as dúvidas.

Anônimo disse...

Censo na Secretaria de Saúde
A Secretaria de Saúde do Estado iniciou ontem o recadastramento dos mais de quinze mil servidores lotados naquela pasta. Quem não fizer o novo cadastro ficará sem receber salários a partir de dezembro. O objetivo é saber onde estão lotados todos estes servidores.

Saber locais de lotação
A intenção da Secretaria de Administração do Estado é repetir o que foi feito com o censo da educação, quando foram detectados cerca de 1.700 professores com locais de trabalho ignorado. O censo permitiu a regularização da maioria destes professores.

Anônimo disse...

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) entregou ontem mais 21 novas viaturas à Polícia Civil. Até o final do ano, o Governo terá distribuído quase 170 novas viaturas, com investimentos de R$ 1,8 milhão.

Anônimo disse...

O que esses comentários tem haver com a mudança de horário no funcionamento da central do cidadão?

Junior, córrego - Apodi/RN