terça-feira, 27 de novembro de 2012

[leia] Deputado Getúlio Rêgo atende solicitação da Comunidade São Francisco

 Foto 1: Flaviano e Zé Maria no gabinete com Getúlio Rêgo
Foto 2: Flaviano e Zé Maria na Secretaria de Recursos Hídricos com o secretário Gilberto Jales

Quando estiveram no gabinete do deputado estadual Getúlio Rêgo, há cerca de 25 dias em Natal, o prefeito eleito Flaviano e o vice Zé Maria preocupados com a falta d’água na comunidade de São Francisco na Chapada do Apodi, solicitaram uma máquina de perfurar poços junto ao deputado.

Getúlio Rêgo conseguiu a máquina através da Secretaria de Recursos Hídricos do Estado. A máquina de perfurar poços já se encontra na comunidade em pleno funcionamento, o poço vai ser de 150 metros, está sendo perfurado dentro do terreno da associação e atenderá cerca de 65 famílias.

Flaviano e Zé Maria foram conferir ontem a máquina de perfurar poços no São Francisco

“Há vários meses que a comunidade de São Francisco vem sofrendo com a falta d’água, entendemos que esta situação era emergencial, a comunidade vem sendo abastecida com carros pipas. Mas, agora com a perfuração deste poço a comunidade será beneficiada com este importante recurso natural, por isso, pedimos agilidade ao deputado Getúlio Rêgo e ao secretário de Recursos Hídricos Antônio Gilberto de Oliveira Jales”, destacou Flaviano Monteiro.      

16 comentários:

Anônimo disse...

BOA PREFEITO!

Anônimo disse...

flaviano cuidado, estão sucatiando as secretarias principalmente a de agricultura e obras e urbanismo.

Anônimo disse...

Soube que a prefeitura ainda ta tentando fazer este poco através da funasa, e Flaviano ainda nem assumiu e já conseguiu a maquina. ohh prefeito pra trabalharrrr

Anônimo disse...

Essa parceria é de resultados, essa conquista é apenas a primeira. Valeu meu Prefeito Flaviano

Anônimo disse...

Não votei nele, mas se é bom para os apodienses é bom para mim também,porque eu só desejo tudo de bom para minha querida terra Apodi. Parabéns!

Anônimo disse...

AGORA AI E PREFEITO

Carlos disse...

Este sim vai trabalhar de verdade. Nunca visto antes, acho que no mundo inteiro, um prefeito que nem chegou o inicio de seu mandato e já conseguindo o perfuramento de poço onde beneficiará muita gente na comunidade, assim como várias parcerias e recursos já adquerido pelo mesmo.

Anônimo disse...

SO ASSIM JETULIO AJUDA EM ALGUMA COISA

Anônimo disse...

Mas uma pra calar a boca desse bacuraus inconformados, que não querem ver o desenvolvimento de nossa cidade.
Flaviano não dê ouvido as criticas desse povo que não quer ver Apodi crescer, a melhor resposta é TRABALHO, TRABALHO E MAIS TRABALHO.

Anônimo disse...

Bacuraus, vocês que não querem o desenvolvimento de Apodi vão ter que engolir calados a excelente administração do Professor Flaviano.

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!

Manoel Santos disse...

sinceramente dou os meus parabéns a o prefeito flaviano e lhe desejos uma boa administração, não votei nele por outros motivos, ele merece um voto de confianca da população de apodi.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

flaviano olhe pela comunidade de soledade 2 que a 20 anos vem sendo enganado com promeças de um poço de agua potavel,a cada dia a situação é mas complicada no abastecimento de agua.

A PREFEITA gritou me palanque em meio a praça na soledade que ela touxe agua pra soledade 2 e essa agua não aparece,só tem um buraco cavado com alguns metros de profunidade tampado. enquanto isso a comunidade sobre na esperança de ser terminar esse poço.

FLAVIANO A NOSSA ESPERANÇA É VOCÊ

Anônimo disse...

Um certo repórter esteve em uma rádio falando que a prefeita tinha conseguido está máquina!Verdade ou mentira?

Anônimo disse...

semopre votei em getulio, e votarei quantas vez for preciso, a mim ele nunca ajudou, mais também nunca precisei, mais conheço muitas familias que tem lindas historias a conta sobre a ajuda que fez a muitas familias Apodieses, já vc o que tem feito, criticas e mais criticas, com certeza é o que sabe fazer.

Bio disse...

A prefeita Gorete passou 4 anos enrolando a comunidade de São Francisco e não perfurou esse poço. Só agora com a solicitação de Flaviano ao deputado Getúlio Rego a comunidade vai poder dormir mais sossegada, pois, em fim o problema da falta de água vai ser resolvida.
Achei uma cara de pau de Wilson Oliveira, hoje no programa de Tibúrcio Marinho na rádio, dizer que Gorete está furando esse poço aí citado. Vamos deixar de enrolagem Wilson! ta pensando que vai enganar a população amigo?