quarta-feira, 7 de novembro de 2012

[leia] Confiança do vereador

O vereador Genivan Valera venceu todos os obstáculos e conseguiu sua reeleição para continuar seu trabalho na Câmara Municipal de Apodi mesmo com dificuldades e muita gente boa no páreo.

Genivan mereceu ser reeleito porque manteve a coerência e o respeito junto ao povo, principalmente com um excelente mandato voltado para as pessoas mais humilde.

O vereador fez uma oposição legítima e responsável digna de receber a expressiva votação foram 1.206 votos, como no próximo mandato será situação merece ir bem mais longe.

Desejo sorte ao amigo.

Jânio Duarte

3 comentários:

Anônimo disse...

OPOSIÇÃO ESTÁ SEM CANDIDATOS
O bloco oposicionista, por sua vez, está a reboque no processo de escolha da próxima mesa diretora do Legislativo. Além de não dispor de nomes para esta disputa, não se sabe ao certo quantos edis permanecerão na “ala do contra”. Pelo que acompanho percebo na entrevista de alguns deles, a oposição vai deixar de existir na Câmara Municipal próximo ano.

Anônimo disse...

Alguns bairros de nossa cidade sofrem com a falta d´água. E o pior de tudo é que a conta mensal com valores bem mais altos continua sendo enviada pela Caern. Isso é um absurdo!!!

Anônimo disse...

eu acredito q a presidencia não sera do prefeito