quarta-feira, 14 de novembro de 2012

[leia] Comitiva apodiense viajam até Brasília em busca de emendas

O ApodiBaixo doPano informa que uma comitiva de apodienses formada pelo vereador Evangelista Menezes, Agostinho Pinto e Suellington Nogueira viajaram até Brasília na semana passada em busca da bancada norte-riograndense de deputados federais para conseguir emendas federais para Apodi.
A pedido do professor Flaviano Monteiro eles estiveram com o deputado federal Fábio Faria que garantiu recursos para o município.
O deputado Paulo Vagner (PV-RN) recebeu o deputado Gilson Moura, e os apodienses Agostinho Pinto e Suellington Nogueira e garantiu emendas na ordem de 2,5 milhões de reais para infra-estrutura e saúde.

"Viemos até Brasília falar com nossos parceiros deputados federais para que eles possam destinar recursos para o município de Apodi. Gilson Moura, como deputado estadual, fez a sua parte no estado e nos ajudou nesse encontro com o deputado federal Paulo Vagner, que destinou emendas que irão beneficiar nossa cidade. São recursos que chegam a 2 milhões e meio de reais, que irão ajudar Flaviano em sua administração." - Agostinho Pinto.

"Estivemos também com o deputado federal João Maia que nos recebeu muito bem. Ele e Evangelista tem grande afinidade e mais uma vez está destinando emendas para o município. A soma total de emendas que irão servir para a infra-estrutura do município chegam a 2 milhões de reais." - Suellington Nogueira.

7 comentários:

Anônimo disse...

QUEM MANDOU PERDER AUGUSTINHO????

Anônimo disse...

As pessoas com deficiência física vão encontrar dificuldades de acessibilidade em quase a metade das prefeituras do país. Pesquisa de Informações Básicas Municipais – Perfil dos Municípios, divulgada hoje (13) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), constatou que 42,6% dos prédios onde funcionam as administrações municipais não oferecem acessibilidade.

Eles não têm rampas de acesso; equipamentos para deslocamento vertical; sanitário acessível; piso tátil; elevadores com braile e sonorização; telefone público e mobiliário adaptado; pessoal capacitado para atendimento aos deficientes; área especial para embarque e desembarque; sinalização de atendimento prioritário; admissão de cão guia e rampa externa. Apenas uma pequena parcela (3,8% do total) apresentava seis ou mais dos 13 itens citados nos questionários da pesquisa.

Anônimo disse...

Nome quentinho para estrear na política em 2014

Por Túlio Lemos (O Jornal de Hoje)
O dono do Café Santa Clara, empresário Pedro Alcântara, deverá ser candidato a deputado federal na eleição de 2014.
Independente, o empresário sempre ajudou políticos do RN, com dinheiro para a campanha e estrutura; alguns chegam a usar até aeronaves da empresa para a locomoção.
Pedro não quer mais intermediário, o próprio vai enfrentar as urnas em busca do voto popular; deve ser candidato a federal pelo PMDB.

Anônimo disse...

A romaria dos prefeitos em Brasília, ontem, ficou sem sentido. A grande maioria deixa os cargos no próximo mês. Sem tempo para mais nada.

Antonio disse...

Pobre diabo, esse dono do café sta. Clara...cansou de brincar de rico, agora quer brincar com o povo.
Com certeza a intenção dele não é ajudar ninguém, senão ele próprio.

Quem tem o dinheiro como seu único deus, sempre lhe faltará de tudo.

Anônimo disse...

Olha ai a nova geração que vai gonvernar Apodi.

Anônimo disse...

Fábio Farias , cuidado com as cobras que quer dá o bote. caso contrário mate uma cascavel e tire o soro senão você morrerá