sexta-feira, 9 de novembro de 2012

[humor] A gata da semana te convida pra dá um rolé. E aí vai perder? Rsrs...


Demorou, mais chegou... Hoje sexta-feira dia de tomar uma bem geladaaa!!!

Hoje a gata da semana vai deixar os 'marmanjos tarados loucos pra dá uma voltinha’. E a gata adverte se for beber, não dirija!

Mas, antes de passear com esta gata pelas ruas de Apodi, visitem as lojas de BERG Motos e CENTER Motos e adquira sua moto pelo menor preço e melhor forma de pagamento.

E aí vai perder?

3 comentários:

Anônimo disse...

Fátima Bezerra e José Agripino discutiram, durante a reunião da bancada quarta-feira, sobre emendas liberadas ou não.

E por falar em emendas de bancadas, o novo encontro da bancada potiguar deve ocorrer em até quinze dias para definir os valores das emendas.

Anônimo disse...

Em nossa cidade, a expectativa agora é para o grande show da banda Aviões do Forró, que estará no dia 21 de dezembro fazendo uma noite especial de Natal no Parque de Vaquejada Francisco Joaquim de Sales. Os empresários Milton Sales e Wander Magno estão à frente do evento que com certeza será um supersucesso.

Anônimo disse...

A UMA - União dos Mecânicos de Apodi promove mais um Pit Stop, que acontece no dia 1º de dezembro. Com concentração em frente ao núcleo da Uern, os organizadores fazem uma vasta programação que inicia às 8h e vai até o meio-dia com vários sorteios de brindes e check-up gratuitos de carro e moto. Tudo em parceria com o Sebrae e Acema.