terça-feira, 30 de outubro de 2012

[leia] Prefeito eleito de Apodi começa a discutir o carnaval 2013

Com pouco tempo para preparar o primeiro grande evento social de sua administração, o prefeito eleito Flaviano Monteiro (PCdoB) já começa nesta semana a discutir o Carnaval de 2013.

Nesta semana Flaviano se reunirá com a comissão que está cuidando da nossa festa de momo, “ainda não recebemos nada da atual gestão para traçar um planejamento que viabilize esta importante festa cultural que é tradição em nossa cidade”.

Flaviano também deverá se reunir com diretores dos blocos ou turmas, veículos de comunicação, iniciativa privada e demais segmentos que participam diretamente do carnaval, que é considerado um dos melhores do Rio Grande do Norte Nordeste.

Fonte: Assessoria de comunicação Flaviano Monteiro.

23 comentários:

Anônimo disse...

E ainda teve gente que falou que ele não ia fazer. Não sou muito fã de carnaval, mas to achando que esse carnaval marcarei presença.

Anônimo disse...

Receba bacurallllllllllllllllll...

Anônimo disse...

E o povoooo falaando q meeu prefeito num. ia fazer. carnavaaal ..hahay ...esses revoltados num tem mas nada pra inventar sobre ele e diiz isso.......tdooo de ruin q diizen flaviano tem culpaaa,PORRAAA vao procura oqe fazeeer pq ele vai fazer tdo possível para melhorar nossa ciidade ..fazer coisas novas e terminar oqe. a prefeitura deiixouu aiiii ...
Caso ele nau cumpra daqi alguns anos ele sai e perde tds vts q cnquistoy...
enffim,FLAVIANO MEU PREFEITO É. VC.......

AMO

Anônimo disse...

Nao esqueça guerreiro do carnaval evangélico q vc garantiu!!

Anônimo disse...

É verdade,Não esqueça dos evangélicos!Apesar de ser jovem não gosto de carnaval ! :)Sei que traz renda para o nosso município , Mais também deixa marcas profundas com os nossos jovens prostituição , Drogas e etc ..

Anônimo disse...

queremos aviões do forro

Anônimo disse...

por favor coloque bandas boas, pq ano passado foi terrivel, e eu e minha turma so passa em apodi..

Anônimo disse...

Vai ser pago o carnaval ? se for vai da ninguem de fora .

Anônimo disse...

Apodi é sempre a ultima cidade a divulgar a programação do carnaval, af's. Seria interessante se esse ano, colocassem bandas renomadas.

Anônimo disse...

Aff´s mais as bandas do Carnaval de apodi-rn vai ser só bandas ruim ^^

Anônimo disse...

EI Acho que as pessoas de outras cidade não vem para o Carnaval de Apodi-rn em 2013 ,porq vai ser só bandas ruim , Carnaval tem que ser bandas de axé e Swingueira ai ele quer coloka bandas de forró aff´s é melhor vcs não vim para o Apodi porq o Carnaval de 2013 não vai prestar !!

Anônimo disse...

Não esqueça dos Arrastoes de Madrugada como antigamente.. Sem Falar da Banda Grafith e Forró dos 3 Eletrico Com Muito axé das Antigas.. 2013 Promete..

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que os Turistas principalmente de Fora só gostam de Bandas como Aviões do Forró, Garota Safada, Cavaleiros do Forro, Grafith e entre Outras. Carnaval bom é Carnaval assim. Cuidado para não perder mais uma vez para Macau, OK??

#FicaADica.

Anônimo disse...

O carnaval de Apodi é considerado um dos melhores do alto oeste, não sou de Apodi, mas sempre passo o carnaval junto c alguns amigos aí, mas desde q mudaram a rota dos arrastões o carnaval deixou a desejar, além de ter ficado cheio de curvas , ao meu ver ficou mais curto e perigoso, foliões juntos c carretas, não achei muito legal, tb acho q os comerciantes tem q se preparar melhor p receber uma quantidade gigante de visitantes, lugar de alimentação sem estrutura de atendimento. Mas nunca é tarde p melhorar, espero q esse ano 2013 seja bem melhor, q essa programação saia mais rápido q 2012, pois alugamos hotel sem nem saber quem estaria na cidade. Boa sorte p organização e tragam menos bandas de forró , pois forró ouvimos o ano todo, espero ansiosa pela programação.

Anônimo disse...

Adoraria que ele ajeitasse esse carnaval, porq sinceramente o carnaval de apodí já estava acabando, antigamente era bem mais comentado mas já estava ficando desgastado.. ADORARIA que ele fizesse o nosso MARAVILHOSO carnaval voltar a ser como era antigamente, nossa cidade merece.

Anônimo disse...

O carnaval de 2013 tem que bombar em apodi,so esperando a divulgação das bandas p decidir realmente p onde ir!

Anônimo disse...

TEM QUE TER GRAFITH , \ÕÕ

Anônimo disse...

A DIVUGAÇÃO DAS BANDAS SAI QUANDO ?

Anônimo disse...

Não sou de Apodi, mas com a seca que estamos passando, é interessante nos preocuparmos com carnaval?????

Anônimo disse...

CASA P/ ALUGAR EM APODI PARA O CARNAVAL 2013:

2 QUARTOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO E GARAGEM.
INTERESSADOS LIGAR P/ 84.9164-5223
A 3 RUAS DEO LOCAL DO EVENTO.

Anônimo disse...

não pode acabar carnaval em Apodi , farra garantiida!! acho muito bem organizado e vamos q vamos! Sr Prefeito por favor, selecione umas bandas melhores que a do ano passado por favor ! srsrs a galera curte o carnaval dessa cidade. não pode ser fraquinho não ! bote quente!

Anônimo disse...

O município de Apodi têm prioridades muito maiores para tal investimento, haja vista a grande seca que assola esta e demais regiões. FATO*

Gabriel... disse...

Quermos Chiclete com Banana , Ivete Sangalo e Aviões do Forro...