segunda-feira, 29 de outubro de 2012

[leia] Patu recebeu milhares de jovens em mais uma romaria da juventude

A  Diocese de Mossoró juntamente com toda juventude católica esteve realizando  a 16ª Romaria, que esse ano aconteceu neste dia 28, domingo, no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, no Lima/RN. O tema deste ano foi “Que Vida vale à pena ser vivida?“

A Romaria da Juventude 2012 celebra o Dia Nacional da Juventude e um grande incentivo para a Jornada Mundial da Juventude 2013, no Rio de Janeiro (RJ), com a presença do Santo Papa. A expectativa do setor diocesano de juventude é que cerca de 8 mil jovens de toda a Diocese de Santa Luzia estiveram presentes no Santuário do Lima. “A expectativa foi muito grande, pois em todos os encontros percebemos os jovens bem motivados “, garante Paula Dantas, do setor de Juventude.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Tribunal de Justiça decidiu, liminarmente, obrigar o Governo do Estado a repassar integralmente as parcelas do duodécimo do Ministério Público referentes aos meses de outubro, novembro e dezembro. O pedido havia sido feito pelo procurador geral de Justiça, Manoel Onofre Neto.

A decisão foi da desembargadora Zeneide Bezerra. O duodécimo mensal do MP é no valor de R$ 13.642.675,20.

Essa é a segunda decisão judicial que obriga o Estado ao repasse integral do duodécimo, a primeira foi do Supremo Tribunal Federal favorecendo o Tribunal de Justiça.