quinta-feira, 25 de outubro de 2012

[leia] Gustavo Carvalho quer fábrica de cerveja em Apodi

A instalação de fabricas de cimento, cerveja, refrigerante e suco no município de Apodi, foi defendida na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte pelo vice-presidente da casa, deputado Gustavo Carvalho (PSB),  no sentido de alavancar o progresso da cidade e da região Oeste potiguar.

O deputado através da mesa diretora da Assembleia Legislativa encaminhou documento para a governadora Rosalba Ciarlini e ao secretario Estadual do Desenvolvimento Econômico, Benito da Gama Santos, solicitando que o Governo do Estado, busque junto ao empresariado, a instalação de fábricas de cimento e cerveja, refrigerante  e suco para Apodi para aproveitar o potencial natural que a cidade dispõe.

Segundo Gustavo Carvalho, Apodi é uma das cidades com maior potencial natural do território potiguar, dispõe de Água Mineral de excelente qualidade e as matérias-primas necessárias para a produção de cimento e vários tipos de sucos.

“Lamentavelmente, essas riquezas naturais pouco têm sido aproveitadas, o Governo do Rio Grande do Norte, poderia buscar e incentivar empresas que atuam na fabricação de cimento, cerveja, refrigerantes e sucos, á se instalarem no município de Apodi e assim garantir mais renda e qualidade de vida para a população daquela importante cidade potiguar que já conta com 177º anos de história”, comentou o parlamentar.

3 comentários:

Conceituando disse...

http://oconceituando.blogspot.com.br/


Apostila gratuita para o ENEM 2012

Irani Benicio disse...

Fico a me perguntar: por que não houve interesse por parte desses deputados antes em trazer para Apodi esses investimentos?
A geração de emprego e renda é quem alavanca o progresso de uma cidade, de um estado, de um país.
Fica a minha indagação.
Será que responderão para mim e para o meu Apodi??

Anônimo disse...

seria muito bom..vamos juntos aos nossos governantes lutar por isso..