quarta-feira, 24 de outubro de 2012

[leia] Flaviano e Zé Maria pretendem reunir os prefeitos eleitos da região Oeste

Zé Maria e Flaviano (Apodi), Haroldo Ferreira (Felipe Guerra) e Ciro Bezerra (Itaú) 
Dr. Dagoberto (Severiano Melo), a esposa e Ciro Bezerra (Itaú), Flaviano e Karina (Apodi) 
Flaviano e Zé Maria já visitaram a prefeita eleita Klebinha (Taboleiro Grande) 
Flaviano e Zé Maria também visitou o prefeito eleito Dr. Lucídio (Frutuoso Gomes)

O professor Flaviano Monteiro e Zé Maria prefeito e vice-eleitos de Apodi respectivamente. Os novos gestores pretendem abrir um diálogo com os prefeitos eleitos da região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte.

Os novos gestores dos municípios como Apodi, Felipe Guerra, Severiano Melo, Itaú, Rodolfo Fernandes, Taboleiro Grande, e outros vizinhos pretendem formar uma espécie de consórcio para trabalhar juntos, o desenvolvimento da região do Médio Oeste potiguar. Já houve algumas reuniões para ajustar as diretrizes.

“Esta integração será feita a partir das potencialidades de cada município, por exemplo, gostaríamos de ver todos os prefeitos eleitos visitando o carnaval de Apodi, assim como todos visitariam a cidade de Severiano Melo na festa do caju e assim por diante, a ideia é ficarmos sempre nos reunindo para traçar e consequentemente chegar ao nosso objetivo”, disse Flaviano Monteiro.

“Pretendemos dar continuidade ao trabalho do aliado Edson Melo, porém, ampliando os serviços nas áreas prioritárias. Também dará vazão ao turismo local, fonte geradora de emprego e renda, principalmente para os jovens”, destacou Ciro Bezerra prefeito eleito de Itaú que é da nova geração de prefeitos que pretendem mostrar serviço, a partir da confiança que o povo lhes depositou. 

“Muito boa a intenção de Flaviano de integrar a nossa região. Quanto maiores são as dificuldades a vencer, maior será a satisfação", frisou o prefeito eleito de Severiano Melo Dr. Dagoberto.

“Mesmo aqueles gestores que foram eleitos em blocos políticos adversários deveriam seguir o nosso exemplo. Unidos, certamente seremos mais fortes nas reivindicações para os municípios e a região de uma forma geral”, acrescentou Haroldo Ferreira prefeito eleito de Felipe Guerra.

“É isso aí. Em breve marcaremos uma reunião com todos os municípios da região interessados”, afirmou Zé Maria.

3 comentários:

Samuel Williams disse...

Caro Blogueiro , repasse esta matéria se não for incomodo http://apodilizando.blogspot.com.br/2012/10/o-apodilizando-ira-realizar-pesquisa.html

Conceituando disse...

http://oconceituando.blogspot.com.br/2012/10/quatro-dos-12-estadios-da-copa-podem.html



O conceituando

Anônimo disse...

Orçamento deve ser discutido com bom senso
Precisa haver bom senso nas discussões entre o Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Ministério Público e Poder Judiciário acerca da divisão do bolo orçamentário. De um lado está o Governo, que tem a responsabilidade de organizar a divisão do bolo. Do outro lado estão as partes que querem se beneficiar da melhor fatia possível. É um assunto para ser tratado com muita responsabilidade e transparência. O Governo argumenta que previsão de arrecadação não significa dinheiro em caixa e que a divisão deve obedecer rigorosamente o que prevê a LDO. A partir destes princípios, o diálogo deve ser montado. Desarmado.