segunda-feira, 22 de outubro de 2012

[leia] Flaviano e Zé Maria ofereceram um almoço ao superintendente regional da Caixa Roberto Sérgio

O prefeito eleito Flaviano Monteiro e o vice Zé Maria ofereceram um almoço ao superintendente regional da Caixa no Rio Grande do Norte, Roberto Sérgio R. Linhares e ao gerente geral da agência de Apodi, Francisco Sérgio Araújo de Lima no cardápio os problemas relacionados ao município de Apodi como: infraestrutura, moradia, saneamento básico, saúde pública, entre outras.

Preocupados com os problemas que assolam o nosso município Flaviano e Zé Maria vão buscar solucionar junto ao superintendente regional da Caixa Econômica Federal Roberto Sérgio, problemas emergenciais como as casas de taipa, saneamento básico e a questão do açougue público, entre outras prioridades.
  

Na reunião, ficou acertado que após Flaviano e Zé Maria serem empossados no dia 1˚de janeiro, os mesmos voltarão a se reunir no escritório da CEF em Natal. Durante a reunião também foi abordado a equipe de transição de governo, que deverá iniciar a partir de novembro e que é fundamental para informar a nova gestão sobre obras em andamento e recursos disponíveis em caixa, entre outras questões.
  

Flaviano ainda recebeu das mãos de Roberto Sérgio o demonstrativo síntese de informações socioeconômicas do município de Apodi. Flaviano Monteiro foi eleito com 56% dos votos para governar Apodi de 2013 a 2016.

9 comentários:

Anônimo disse...

que obras em andamento???engraçado vcs passaram 4 anos dizendo q apodi nao teve nada de diferente e agora falam em obras,kkkkkkkkkkkkkk,e recursos,sera q agora vcs vao falar no dinheiro q entra em apodi??e os royalts serao lembrados por vcs???esperamos o milagre deles,ja q falavam tanto,estamos anciosos.

Anônimo disse...

Eita que esse meu prefeito é dez,degustar os problemas de APODI..acredito muito na administração de você e zé maria...e dali 65 em 2016..

Anônimo disse...

Eita que esse meu prefeito é dez,degustar os problemas de APODI.Acredito muito na administração de você e zé maria..e dali 65 em 2016..

Anônimo disse...

Só sabe a real necessidade de quem mora em casas de taipa, aqueles que realmente necessitam delas para se abrigarem. Quem tem sua moradia confortável talvez nem se lembre daqueles que moram em casas de taipa, o meu desejo e torcida é que o nosso prefeito Flaviano consiga melhorar as condições de moradia para todos os filhos do nosso Apodi. Airton - CDP.

Anônimo disse...

OS DOIS VAO FAZER MUITO DIFERRENTE DE GLIGER JA TAO FAZENDO NAS COMUNIDADE VIZITANDO E AGRADESEDO O POVO POR ACREDITAR NELES DOIS QUE VAI FAZER BONITO VALEU FLA FLA E ZE ZE

Anônimo disse...

mostrando trabalho e planejamento, é assim que se fáz uma administração pública.... estou gostando de ver.Parabéns!

Anônimo disse...

Eita esse meu prefeito é dez,degustar os problemas de APODI..Acredito em você e zé maria..DEUS abençoe e ilumine cada projeto de vocês..

Anônimo disse...

Flaviano Zé Maria o guerreiro quebra um imperio de 20 anos.
oooooooo prefeitinho para ter moral kkkkkkk'
bacural 2924 viu so lembrando kkkk'

Anônimo disse...

Eu Também acredito em melhorias para o matadouro público, porque não adianta deixar o açougue bem equipado e bonito se, a matança não for beneficiada com uma boa reforma. Eu acredito que este benefício no matadouro vai acontecer o mais breve, porque isso é pra ontem.