quarta-feira, 24 de outubro de 2012

[leia] Fábio Faria se reúne com prefeito eleito de Apodi


O prefeito eleito do município de Apodi, Flaviano Monteiro (PC do B), e o vice José Maria (PSD) foram recebidos pelo deputado federal Fábio Faria (PSD) nesta quarta-feira (24). Em pauta, investimentos viabilizados pelo parlamentar nos próximos quatro anos.

"Já destinamos para Apodi este ano recursos para a construção de passagem molhada na comunidade Queimadas, reforma de unidades de saúde, pavimentação de ruas e construção de cartório eleitoral. Agora, o prefeito e sua equipe vão definir as prioridades para 2013, para que possamos apoiar a realização de novas obras", relatou Fábio Faria.

"Já estamos trabalhando muito, nos reunindo com representantes dos mais diversos segmentos da sociedade, ouvindo a população para que possamos definir as prioridades para o município", disse Flaviano Monteiro, que é o primeiro prefeito eleito pelo PC do B no Rio Grande do Norte e obteve maioria de quase três mil votos sobre a atual prefeita.

7 comentários:

Conceituando disse...

http://oconceituando.blogspot.com.br/2012/10/quatro-dos-12-estadios-da-copa-podem.html


O Conceituando

Anônimo disse...

nesse mundo globalizado não tem vaga par os fracos e derrotados, só para os fortes e os vitóriosos.

Anônimo disse...

Vamos começar a luta pela nossa universidade professor.

Anônimo disse...

ESSE E MEU PREFEITO!

Anônimo disse...

Em seu twitter, João Maia comentou a escolha. "Duas notícias boas para o RN. Vou relatar o PLN 37/2012 que destina recursos para a Estrada do Cajueiro, a 437. Tenho muita fé que vamos aprová-lo. E consegui informações ontem de que a 110, finalmente vai sair do papel e virar uma BR", destacou.

Anônimo disse...

Mantendo conversas políticas
O prefeito eleito de Apodi, Flaviano Monteiro, está cumprindo um papel político importante nesta fase pós-eleição. Flaviano já esteve em Natal e se reuniu com seu partido PCdoB - RN, reuniu-se com Terceiro Melo / Fiern e com Fábio Faria e Getúlio Rego.

CENTRO REGIONAL -APODI -RN disse...

Janio Durte, por favor, faça a divulgação do nosso evento da macha da inclusão :

CONVITE


Considerando a realização da VI MARCHA DA INCLUSÃO, que terá como Tema: INCLUSÃO: VIVA ESSA IDEIA, convidamos toda sociedade para participar do evento.
LOCAL DA SAÍDA: Centro R. DE E. E. Geovânia Andrade de Morais
DATA: 30/10/2012 (Terça-feira)
HORÁRIO: 7:00h30min

NA oportunidade será realizada o lançado da matricula antecipada para pessoas com deficiência .

EQUIPE DO CENTRO