quinta-feira, 4 de outubro de 2012

[leia] Ex-inimigos de “sangue e fogo” se juntam contra Flaviano em Apodi

Época de política é momento de paz entre velhos inimigos de Apodi. Pelo menos foi o que aconteceu na campanha deste ano, com o retorno da parceria política entre o ex-prefeito José Pinheiro Bezerra e a prefeita Goreti Pinto. A briga começou quando Goreti e seu esposo Klinger Pinto tomaram o PMDB do então prefeito que, na campanha de 2008, decidiu apoiar o atual candidato da oposição Flaviano Monteiro (PCdoB).

Quatro anos depois, Pinheiro decide candidatar-se pelo PR, mas acaba desistindo do pleito por motivos não muito bem explicados. Depois, contrariando todas as expectativas, volta a namorar os desafetos esquecendo todo o ódio destilado em palanques e em emissoras de rádio. O problema é que, praticamente toda a base de Pinheiro, quando candidato, não aceitou essa decisão e, os que não ficaram neutros, estão agora com o comunista.

Fonte: Robson Pires

11 comentários:

Anônimo disse...

UUUUUUUUHHHH 65 NELES!!!!

Anônimo disse...

POIS É QUEM DIRIA QUE O VELHINHO BOM IRIA FAZER ISSO, DISSE QUE ESTAVA DOENTE MAS RECUPEROU-SE RÁPIDO DEMAIS. MAS ACHO QUE A DOENÇA DELE ERA SÓ FALTA DOS BACURAUS, COMO ELE MESMO JÁ HAVIA CITADO "BACURAU QUE É BACURAU LEVA UMA PISA TODO DIA E AINDA VOTA NO PARTIDO". ELE É UMA PROVA VIVA DISSO FOI "ENXOTADO" POR KLINGER E GORETE E AINDA VOLTOU. É MUITA CARA DE PAU. MAS É ASSIM MESMO ACHO QUE NÃO FALTA ACONTECER MAIS NADA EM APODI. BRASIL ZIL ZIL ZIL...

Anônimo disse...

Existem dois momentos em que se esquecem das desavenças e as brigas: É durante a política e o natal.

Anônimo disse...

que isso sirva de lição para os eleitores os mais radicais

Anônimo disse...

ELES SÓ PENSAM DENES

Anônimo disse...

isso tem nome ; chama-se vingança é o que ele quer fazer com klinger

Anônimo disse...

é muita poca vergonha.......

Anônimo disse...

eita tempo cruel quem te viu pra quem te ver, o ser-humano vende a sua alma ao diabo pelo o dinheiro e o poder.

Anônimo disse...

Mas o munda da política é mesmo assim, quem diria Agostinho Pinto, o que mais a NG repudiava estar forte com vocês e recebendo elogios constantes nos blog de eleitores da NG.

Anônimo disse...

Política sebosa essa de Apodi!

Anônimo disse...

É a Pinha e Gogo, no carnaval, essa união foi tudo de bommmmmmmmmmm. O velhinho é bomm de mais.