quarta-feira, 17 de outubro de 2012

[leia] Em 4 anos Flaviano consegue superar mais de 2 décadas de Gorete

Até Gorete ser eleita prefeita de Apodi teve que passar por estágios importantes. Dentre eles, sem levar a ordem cronológica, estão:

. Klinger foi secretário geral de todos os hospitais do estado;
. Gorete foi eleita vereadora com a maior votação da história da cidade;
. Klinger foi vice-prefeito por 4 anos;
. Klinger e Gorete assumiram a Secretaria Municipal de Saúde por vários anos;
. Gorete foi vice-prefeita por 4 anos;
. E ainda detinham uma bandeira muito forte (O verde bacurau);
. Sem falar que estava no projeto de reeleição;

Ao contrário do professor Flaviano que iniciou sua trajetória política nos movimento sociais, com a fundação do Fórum de Entidades, e com a filiação a um partido sem nenhuma raiz política na cidade. Sem falar da falta de bandeira, já que o mesmo entrou na disputa em 2008 contra o Vermelho e o Verde.

Gorete deu continuidade ao verde bacurau, enquanto que Flaviano iniciou um novo projeto com o amarelo da Nova Geração.

A primeira vista, a disputa entre Flaviano e Gorete parece ser desleal. Era quase impossível impedir que toda a história construída pelo 15 viesse a ser desfeita e a reeleição de Gorete Silveira parecia algo natural.

Mas o impossível (ou sobrenatural) aconteceu, e Flaviano em apenas 4 anos na política conseguiu destruir um projeto construído há 2 décadas.

Se o projeto de Flaviano e da Nova Geração vai ser consolidado, só o tempo e a sua administração dirá.

O professor obteve 13.057 votos de esperança.
Esperança de ver o Apodi diferente... MUDADO.

ApodiBaixo doPano

6 comentários:

Anônimo disse...

tenho certeza que não vai, todo homem tem coração traidor, quanto mais o homem que é político, em especial no Brasil.

Conceituando disse...

http://www.oconceituando.blogspot.com.br

Blog o conceituando

Anônimo disse...

A QUEM INTERESSAR POSSA
"Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser pôr à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder".

Anônimo disse...

Gustavo disse acreditar que, com o êxito de seus candidatos no interior do RN, o seu projeto reeleição ganhou um reforço significativo. Ele pretende manter o mesmo ritmo de trabalho no Legislativo do RN, atendendo assim a expectativa de seus eleitores. Muito do correto meu caro amigo Gustavo Carvalho, obrigado por sua atenção para com este escrevinhador e disponha sempre que precisar.

Anônimo disse...

Alguma coisa estranha nesse pedido de licença do deputado Nélter Queiroz que se afastou por quatro meses da Assembleia Legislativa alegando garantias de vida.

O fato que Nélter estava marcado para morrer era sabido há quase dois meses e durante a campanha ele estava mais exposto. Agora, quando as coisas se acalmam, ele pede a tal licença.

Anônimo disse...

EFETIVO - Qual será o efetivo atual da Polícia Militar do RN? Quantos na ativa? Quantos cedidos? Quantos com licenças médicas?
• CENSO - Essa é uma pergunta que nem mesmo a corporação sabe responder. Os números não batem. O jeito vai ser fazer um censo.
• PROFESSOR - Assim como feito com a Educação que levou a descoberta de quase dois mil professores ausentes da sala de aula.
• EMENDAS - O limite de emendas para os deputados estaduais apresentarem ao orçamento do Estado é de 2 milhões de reais. Prazo até 6 de novembro.