terça-feira, 23 de outubro de 2012

[leia] Como se já tivesse tomado posse, Flaviano e Zé Maria não descansam

Fotos: Facebook de Flaviano e Zé Maria
Em visita ao amigo e conterrâneo Terceiro Melo, Diretor do DOCAS-RN e vice presidente da FIERN. Ainda em Natal na busca por parcerias para o desenvolvimento do Apodi. Na companhia do vice Zé Maria e do amigo Pedro Júnior.

O parceiro Terceiro Melo fez a ponte entre Apodi e a FIERN.

Em Natal com o presidente da FIERN Amaro Sales, em busca de parcerias com a federação.

Almoço hoje com os amigos do PCdoB em Natal e depois a ida até Brasília falar com o ministro do partido em busca de recursos para Apodi.

Bom, ainda faltam dois meses para assumir os cargos e ao que parece, para os dois futuros gestores, agora foi que iniciou a campanha. essa postura está impressionando a mídia e a opinião pública.

4 comentários:

Carlos disse...

Confio nesses dois, com certeza vão nos dar orgulho e colocar nossa cidade no caminho do desenvolvimento, e ao nosso povo mais dignidade e realização dos sonhos.

Anônimo disse...

A derrota nas urnas demonstra que a maioria da população não está satisfeita com essas administrações colocando no seu candidato a insatisfação. Por isso, a dificuldade dos candidatos da situação nos municípios de Governador, Upanema e Apodi lograr êxito no pleito. Afinal, o povo está ficando muito rígido com quem não mostrar trabalho no exercício do cargo. Fica a lição!

Anônimo disse...

Deus os abençõe,eles não descansaram mesmo.

Anônimo disse...

Conheço o Flaviano e não tenho dúvida de que o mesmo adotará um modelo novo de se fazer política na cidade de Apodi. É um homem simples e acostumado a lidar com o povo de sua cidade.

Sebastião Almeida.