sexta-feira, 5 de outubro de 2012

[eleição] Fábio Faria encerra campanha em Alto do Rodrigues, Assú, Severiano Melo e Apodi



Depois de três meses de intensa campanha política ao lado dos candidatos a prefeito apoiados pelo PSD, o deputado federal participou na noite desta quinta-feira (4) de comícios em quatro municípios do Vale do Açu e do Oeste.

Na cidade de Alto do Rodrigues, Fábio Faria declarou apoio à reeleição do prefeito Eider Medeiros (PMDB) e do vice Antônio José (PSD). Ele esteve no comício-relâmpago que marcou a saída da passeata pelas ruas da cidade.

Em Assú, o deputado acompanhou parte da passeata de encerramento da campanha do prefeito Ivan Júnior (PP) e do seu vice, Eurimar (PMDB). Fábio relembrou sua parceria com o prefeito Ivan e os investimentos que viabilizou para o município.

O deputado também declarou seu apoio a Dr. Dagoberto (PSD) e Jacinto (PTB) no município de Severiano Melo, na região Oeste. E a exemplo de 2010, quando seu último comício antes de se reeleger deputado federal, Fábio Faria foi a Apodi participar do encerramento da campanha de Flaviano Monteiro (PCdoB) e Zé Maria (PSD).

"A Nova Geração de Apodi terá agora a oportunidade de administrar o município, uma gestão que priorizará o povo, vai promover o desenvolvimento econômico e social da cidade, com apoio do nosso mandato e do vice-governador Robinson Faria", disse o deputado.

--------------------

Estella Dantas.

Assessora Dep.Fábio Faria


(61) 9134-1033

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei, pq não aceitou meu comentário sobre Fábio Faria e Flaviano? Ficou com medo, pq falei a verdade? A verdade dói né meu caro?Mas tudo bem. Um dia tudo virá tona, tudo será revelado e o povo tomará conhecimento da verdade.