terça-feira, 18 de setembro de 2012

[leia] Realidade de Apodi

Essa é a realidade do meu Apodi que o nosso povo não merece

Em algumas regiões de Apodi, existem pessoas que ainda moram em casa de Taipa, isto é inaceitável, uma cidade do porte de Apodi não pode ter casas deste tipo, nosso povo merece muito mais, no dia 07 de Outubro pense bem na Hora de Votar, veja as propostas dos candidatos, e escolha o bem de sua cidade, lembre-se "Voto Não Tem Preço, Voto tem Consequência!!"

Apodilizando - Com Samuel Williams

8 comentários:

Anônimo disse...

essa é umas das casas que foi construida depois da gestão de pinheiro ? ele não disse que derrubou todas devido a doenças de chagas e as que tem agora foram construidas depois divido as condições dos moradores....eu mesma assisti o vidio quem não assistiu assista.

Anônimo disse...

o culpado disso são os proprios eleitores

Anônimo disse...

E mais triste ainda é saber que voces so enchegam essacalmidade ai na época de eleição.

Anônimo disse...

Meu caro amigo, venha comunicar e ao mesmo tempo le perguntar qual cidade do Brasil nao tem casa de taipa? com sinceridade ninguem consegui acabar com a probeza de nosso Brasil e sim podemos conter, mas pra isso precisando de tempo.

Anônimo disse...

QUE DESCULPA ESFARRAPADA DESSE ANONIMO! APODI, NÃO É BRASIL, A DAI? POR QUE NÃO ACABARAM COM ESSA CALAMIDADE! NÃO SÃO VCS QUE MORAM EM CASAS DE TAIPA, NÉ?

Anônimo disse...

Só podemos resumir isso numa frase: gorete fez, gorete faz!

Anônimo disse...

Vocês agora querem culpar a prefeita Goretti pela miséria no mundo?Em todo o canto do Brasil e do mundo,retiram pessoas debaixo das pontes, destroem casas de taipa e de papelão e, pouco tempo depois, sempre voltam a reconstruí-las.
Procurem se informar primeiro e depois comentem.

Anônimo disse...

gorete fez gorete faz. derrubou a praça e não faz mas.kkkkkkkk 65 neles..