segunda-feira, 24 de setembro de 2012

[leia] Professor Jeone Morais emite Nota de Esclarecimento

NOTA DE ESCLARECIMENTO

"Eu, JEONE MORAIS, ao amanhecer após uma noite não muito boa, por motivo de doença na qual nem de casa saí ontem a noite, fui informado por amigos que na festa política da coligação “Apodi que cresce” realizada ontem (23/09/2012) no calçadão da lagoa, meu nome segundo algumas pessoas foi divulgado informando a minha adesão a coligação acima citada.

Por este motivo gostaria de esclarecer que mesmo recebendo a visita e convite por parte de vários amigos do grupo da prefeita e até mesmo do meu cunhado Célio Martins a quem tenho enorme consideração, todas essas visitas me deixaram feliz não por que eu me sinta mais importante do que qualquer outra pessoa, mas por acreditar que estão certos buscando novos aliados, e é natural que após a desistência de um dos grupos seus militantes passem a serem assediados por outros, pois só se tem vitoria na política somando. Quero deixar claro que não tenho nada contra qualquer um dos grupos políticos que disputam o pleito eleitoral em Apodi, mas a divulgação do meu nome, espero ter sido um equivoco, pois não autorizei ninguém a fazê-lo, pois, até o presente momento tomei uma posição, a de NEUTRALIDADE.

Finalizo pedindo aos amigos e as pessoas que usam as mídias sociais, para se comunicar, que este é apenas o meu humilde posicionamento, e acho ter direito, digo isso por que tenho escutado muita gente que tem acesso a essas mídias falar que estão denegrindo, difamando, expondo levianamente pessoas de caráter, pelo que me dizem, vejo que de tudo que se escreve cerca de 90% é lixo. Mas como disse esse é apenas o meu posicionamento e o meu direito termina quando o seu começa, por isso peço, respeitemos uns aos outros, independente de raça, cor, religião, política, gênero ou posição social. Só assim caminharemos na busca de uma sociedade livre justa e fraterna. Obrigado fiquem todos com DEUS."


Jeone Morais

Do Blog: O editor deste blog ouviu claramente as palavras do locutor da coligação dizendo: "Jeone da Escola Antonio Dantas", logo, só existe apenas um Jeone diretor da Escola Antônio Dantas.

7 comentários:

Anônimo disse...

DEVE TER SIDO PINÓQUIO, AFINAL DE CONTA ELE SABE MENTIR!

Anônimo disse...

Assim como aconteceu com as adesões de Pinheiro, só mentira de Pinóquio.

Anônimo disse...

eles citaram o nome sem o consentimentomdo mesmo.

Anônimo disse...

VAMOS DIZER NÃO VOTE NULO EX: 99, 88 77 E ETC.

Anônimo disse...

nEM FAZ DIFERENÇA sR. GEONE. TA AMUADO TBM É?

Graça disse...

Obrigado OINHEIRO < MIM DEIXOU LIVRE PARA FRIVIAR

Anônimo disse...

Jânio, nem uma vez Jeone citou q ninguem tinha escutado o nome dele,justamente por isso ele fez essa nota de esclarecimento. Não tinha necessidade desse seu comentário tolo no final da postagem.