domingo, 9 de setembro de 2012

[leia] Governador de Pernambuco pode atrapalhar planos de Henrique Alves

Durante a análise política no programa Fatos e Versões, na Globonews, os convidados da apresentadora Cristiana Lobo analisaram que o caminho do líder do PMDB na Câmara, Henrique Alves (RN), pode ter mais obstáculos do que ele imagina para se eleger presidente da Casa.

O presidente do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, está buscando aumentar seu poder político em várias esferas. Por isso, ele pode lançar dois nomes do seu partido para tumultuar uma eleição tida como certa para Henrique.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu já imaginava, faz tempo que ele diz que vai ser presidente da câmara dos deputados do Brasil, acha que é só dizer e pronto.

Anônimo disse...

Meu amigo, como você quer que uma pessoa faça alguma coisa sem um mandato? Pelo amor né? não tem como ele agir sem influência, quer dizer, influência ele até tem, mas ele é apenas um professor, e mesmo assim ele mostrou ação pra ajudar a trazer um IFRN pra cá, ele esteve em busca da UFERSA, da UERN, veja o vídeo dele lá na barragem, veja a foto dele com o cartaz da UFERSA, não seja descrente, acho que ficar botando defeito na candidatura dele não é desculpa pra não votar, atitude ele teve, mas ele não é um santo, pra fazer milagres, a atitude de como melhorar realmente a cidade você devia tá cobrando da prefeita, não dele, ele é um candidato, espere ser prefeito, e você vai ter a resposta de como melhorar. Mas se realmente você tá indeciso de seu voto, vote nele, aposte pra ver.